Cadeiras quebradas na Arena Corinthians (Foto: Reprodução)
A vistoria no setor de visitantes da Arena Corinthians, nesta segunda-feira, está sendo acompanhada de perto por um funcionário do Palmeiras. Os clubes vão calcular quantas cadeiras foram danificadas pela torcida visitante no clássico de domingo.
Um acordo pré-jogo estabelecia que o Verdão arcaria com os custos do patrimônio danificado. O presidente Paulo Nobre irá à Academia de Futebol à tarde para apresentar o argentino Agustín Allione e deve se manifestar sobre o assunto, já ciente do tamanho do prejuízo.
Não está descartado que o clube acione os torcedores infratores. Alguns chegaram a assumir a culpa, em tom de celebração, pelas redes sociais.
As vistorias na Arena Corinthians costumam demorar uma tarde inteira, com prejuízos divulgados no dia seguinte. Neste caso, como trata-se de um setor de pequenas dimensões, deve estar concluída já no fim da tarde.
3279 visitas - Fonte: LanceNet!