29/5/2018 08:07

Mattos e Dudu se reúnem com Mancha Verde na sede da organizada

Dudu foi um dos alvos da torcida e, como capitão, conversou com organizada sobre uma trégua com o time

Imagem: Daniel Vorley/AGIF




Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, e Dudu, um dos principais atletas do grupo, se reuniram com líderes da Mancha Verde para pedir trégua nas críticas que a equipe vinha sofrendo. O encontro foi realizado há cerca de dez dias, na sede da torcida organizada, na zona oeste de São Paulo. Depois do primeiro encontro, os organizados ainda conseguiram um encontro com os atletas dentro da Academia de Futeobl. No último fim de semana, eles divulgaram uma nota prometendo trégua no relacionamento e que não xingariam mais o técnico Roger Machado.







O ápice da crise aconteceu logo após a derrota para o Corinthians, no Brasileirão. Na ocasião, Paulo Serdan, um dos líderes do grupo, até gravou vídeo para detonar jogadores e, principalmente, comissão técnica. Maurício Galiotte, presidente do Alviverde, e Leila Pereira, dona do patrocinador, foram poupados - hoje ambos são aliados políticos. Galiotte, aliás, soube do encontro, mas disse aos conselheiros que não foi consultado previamente para dar a sua opinião. Ele foi o responsável por reestabelecer o contato entre time e organizados. Paulo Nobre, seu antecessor, havia rompido com a Mancha. (Por Danilo Lavieri)



VEJA TAMBÉM
- Denílson Show diz que Cuca 'sentiu' declaração de Abel
- Ex-treinador do Palmeiras exalta Felipe Melo: "Eu queria ter 10 Felipe Melo no meu time"
- Casagrande diz que técnicos brasileiros se uniram para atacar Abel Ferreira

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













34608 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

esquenta nao pq a qui no brasil tem varias opção de treinadores vamos trazer pepe guardiola vcs nem conhece futebol pensa que e facil ganhar tudo sou torcedo adoro quando ganho titulos mas a gente nao joga so vao jogar pelada quando acabar os campenato vcs criticam pq nos tamos bem no brasileiro bem na liberta bem na copa do brasil e os campeonato nem acabaram e vcs ja querem os titulos vão lamber sabão torcedores perna de gesso ,vamos apoiar e ser os maiores da america porra vcs são ze bucetas dudu e monstro vcs critica quem e melhor que ele lucas lima e bom jogador ta em ma fase mas amanha ou depois pode vira idolo o thethe e bom vcs criticaram quem são bom pra vcs fala e faz bacha assinado

Vai precisar perder mais títulos p mandar embora

Se jantar esse Roger Machado não iremos ganhar nada

O MATTOS tem que se reunir com o fluminense ( liberar Scarpa) e se reunir com o empresário de um bom zagueiro !!!!!!! E parar de reunião com torcida organizada

O palmeiras e um mais um time bem comum ,e não como os jogadores pensam acham que são craques.
O técnico não tem culpa de tem jogadores medianos .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Palmeiras