Na publicação, a equipe baiana não declarou o nome da equipe que procurou o jogador. Ainda segundo a nota, caso a venda do lateral direito de 21 anos seja concretizada o clube será compensando com uma taxa de vitrine.
João Pedro surgiu como um lateral bastante promissor no Palmeiras em 2014. Apesar da boa performance naquela temporada, o atleta acabou perdendo espaço no clube para jogadores mais experientes e acabou sendo emprestado para a Chapecoense, no ano passado, e Bahia neste ano.
No Tricolor Baiano o lateral vinha sendo utilizado como titular por Guto Ferreira, que deverá promover a entrada de Nina Paraíba já neste domingo, quando a equipe encara o Grêmio na Fonte Nova.
Confira o comunicado do Bahia:
O Esporte Clube Bahia comunica que o lateral João Pedro recebeu proposta de uma equipe estrangeira e, conforme previsto em seu contrato de empréstimo, foi liberado para viajar e realizar exames médicos.
O Tricolor, que contratou o atleta sem ônus em janeiro, cedido pelo Palmeiras, será recompensado com o valor da chamada “taxa de vitrine” caso a negociação seja concretizada.
6762 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Nina Paraíba? kkk