Cannavaro sonha trabalhar no Brasil, conta
o ex-jogador Amaral (Foto: Vicente Seda)
Cannavaro treinando Palmeiras, São Paulo, Corinthians ou Santos. Parece surreal, mas este é o sonho do ex-zagueiro campeão Mundial pela Itália, em 2006, segundo Amaral. O ex-volante do Palmeiras esteve na Academia de Futebol nesta segunda-feira à tarde, para ver o treinamento da Fiorentina, e revelou o desejo do italiano, que foi comentarista do Sportv durante a Copa do Mundo.
- O Cannavaro é um grande amigo meu. Ele veio me visitar em São Paulo durante a Copa e me disse que tem o sonho de treinar um time de São Paulo. Falei para ele: "Quando tiver uma brecha quem sabe posso indicar você" (risos). Mas ficou só na conversa. Todos times de São Paulo estão com treinadores de nível de Seleção. Se tiver uma brecha quem sabe ele não treine um dos grandes? Seria legal - disse.
Além de falar sobre Cannavaro, Amaral relembrou a passagem pela Fiorentina, clube que defendeu durante três anos. Neste período, o ex-volante teve a ingrata tarefa de marcar o astro francês Zidane, que atuava pela Juventus.
- Marquei o Zidane. Foi engraçado quando aconteceu um jogo amistoso da ONU e fui jogar. Teve uma bola em que entrei muito forte no Zidane. E ele disse: "Não estamos jogando Fiorentina x Juventus, não. Aqui é só amistosos" (risos). Ele lembrou de mim e falou que eu era o Amaral da Fiorentina que chegava junto na marcação - contou, com bom humor.
Com passagens por Fiorentina e Palmeiras, Amaral promete ir ao Pacaembu nesta quarta-feira, às 21h50, para ver o jogo entre as duas equipes pela Copa EuroAmericana.
24099 visitas - Fonte: Globoesporte