Maurício Galiotte e Dudu têm nova reunião para discutir oferta chinesa

12/7/2018 13:12

Maurício Galiotte e Dudu têm nova reunião para discutir oferta chinesa

Maurício Galiotte e Dudu têm nova reunião para discutir oferta chinesa

Foto: Marcos Ribolli



Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, e Dudu se reuniram mais uma vez na última quarta-feira para tratar sobre a oferta do Shandong Luneng, pelo atacante. Os chineses já tiveram duas propostas recusadas pela diretoria alviverde, uma de 12 milhões de euros e outra de 15 milhões de euros.







De acordo com pessoas próximas ao atleta, Dudu estaria seduzido por uma oferta financeira que foge dos padrões brasileiros - mais de R$ 2 milhões por mês, sem considerar luvas e bonificações por um vínculo de quatro anos. O lado palmeirense, porém, rejeita a ideia de perder um atleta considerado como fundamental para a sequência da temporada.



Na visão da diretoria do Verdão, a saída de Dudu causaria um desequilíbrio esportivo no elenco comandado por Roger Machado. A ideia de Maurício Galiotte é ter um clube financeiramente estável, mas sem perder poder de competitividade nas competições que a equipe ainda disputa em 2018.







Os chineses sinalizaram com a possibilidade de aumentar a oferta pelo atacante, que tem 100% dos direitos econômicos ligados ao Palmeiras. Mesmo que isso aconteça, a diretoria alviverde deve manter a mesma postura, e a tendência é que uma possível nova proposta seja novamente rejeitada. A janela de transferências para os clubes chineses fecha na próxima sexta-feira.



Além de ver em Dudu peça fundamental para o time, o clube tem tido dificuldade no mercado. Na avaliação interna, os principais destaques já completaram sete rodadas no Brasileirão ou jogaram a Libertadores, o que inviabilizaria as transferências.



No exterior, o Verdão sondou atletas como Miranda e Bernard, mas valores e o desejo dos atletas de permanecerem na Europa frearam a investida palmeirense. Em cinco negociações recentes, o clube lucrou R$ 90 milhões, mas vê a necessidade de manter equilíbrio em caixa, muito em função de dívidas trabalhistas e cíveis de gestões passadas.





VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





19137 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Se vender pode sair das competições!!!! Palmeiras não terá nem chance !!! E aí vira banco palmeiras S,A !!!! Títulos que é bom nada

João Torturello     

Acerte logo a venda de Dudu , ele nao tem mais vontade de jogar no verdão e só ta arrumando r

Oscar Silva     

Clubes brasileiros vendem os jogadores de Graça e mesmo sem jogar eles vendem pelo dobro,triplo !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras