Bruno Henrique elogia Palmeiras que está por vir após a Copa

16/7/2018 18:13

Bruno Henrique elogia Palmeiras que está por vir após a Copa

Meio-campista afirma também que o mundial trouxe alguns ensinamentos ao elenco

Bruno Henrique elogia Palmeiras que está por vir após a Copa

Foto: Thiago Ferri



Para Bruno Henrique, a Copa do Mundo que aconteceu na Rússia deixou alguns ensinamentos para o time comandado pelo Roger Machado, um dos principais, foi o controle emocional que muitos times tiveram e que o volante acha que o Verdão precisará também, tanto na Libertadores, como na Copa do Brasil e Brasileirão.







- A Copa do Mundo foi bem legal. É um jogo um pouco atípico, bem emocional, bacana de assistir. A parte emocional, dos jogos na prorrogação, talvez a gente tenha no segundo semestre jogos assim, com exigência de uma intensidade grande, de uma tensão grande. Esta é a maior lição que podemos tirar - afirmou o meio-campista, nesta segunda-feira à tarde.



O próximo jogo do clube paulista, será diante do Santos, no Pacaembú, com a torcida contra o Verdão, já que o mandante é o clube da baixada e não poderá ter a entrada de palestrinos no estádio. O confronto ocorrerá as 20h da quinta feira. O Palmeiras terá alguns desfalques devido as expulsões do último jogo diante do Flamengo, que foi o goleiro Jaílson, o zagueiro Luan, meia Moisés e o atacante Dudu, alem dos lesionados Guerra e Borja.



A equipe deve ser escalada, portanto, com três meias: Hyoran, Lucas Lima e Gustavo Scarpa. Além das ausências já citadas, Keno foi negociado. Será, portanto, um time bem diferente, mas que Bruno Henrique considera capaz de tirar os oito pontos de distância para o Flamengo, líder do Brasileiro depois de 12 rodadas.







- Perdemos o Keno, o Borja está lesionado e o Dudu, suspenso, mas os que estão jogando (Lucas Lima, Hyoran e Scarpa) já jogaram juntos, só o Scarpa ficou um tempinho fora e voltou agora. Mas o tempo de treino facilitou para nos entrosar. Acho que não terá problema nenhum. Nos amistosos todos foram bem, acho que não teremos problemas no ataque - afirmou.



- Temos grandes chances, o campeonato está aberto ainda. Tem o segundo semestre ainda, temos chances de chegar e um de nossos focos é esse. Trabalhamos muito bem na intertemporada pra chegar forte - completou.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





2652 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras