Com contrato renovado até junho de 2017, o lateral-esquerdo Victor Luiz teve motivos de sobra para comemorar. Além
da vitória do Palmeiras no Pacaembu, o garoto vibrou também seu primeiro gol como jogador profissional do clube.
Durante entrevista concedida na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, o atleta se emocionou ao falar da carreira e da oportunidade em jogar como titular no Palmeiras.
- Quando eu era menor tive uma passagem pela Portuguesa, depois disso acabou por ocorrer alguns problemas eu saí. Depois
teve uma montagem de base do Atlético de Madrid (ESP) aqui no Brasil onde fiquei por um ano e meio até chegar no Palmeiras ainda menino. Conheço muito esse clube e em 2012 eu tive a felicidade de ser emprestado para o Porto (POR) onde aprendi
muito e quando retornei fui incorporado ao profissional, o que foi uma honra para mim - contou o jovem, que chegou ao Palmeiras com apenas 10 anos de idade.
A oportunidade do lateral-esquerdo também é fruto do trabalho de Ricardo Gareca, que tem a característica de trabalhar com os garotos da base. O palmeirense fez questão de destacar o treinador argentino.
- As coisas foram acontecendo muito rápido, principalmente com as negociações do William Matheus e Juninho, e eu tive a oportunidade. Nunca pensei em desistir, continuei trabalhando forte e sempre confiante no meu potencial. O Gareca está apostando muito na base também, então isso nos ajuda muito. Ele nos motiva a trabalhar para evoluir cada vez mais - declarou o jogador.
Com a vida totalmente mudada, o garoto sonhador hoje se diz realizado e quer continuar fazendo a alegria da torcida alviverde.
Por Raony Coronado
4770 visitas - Fonte: verdaoweb.terra