Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Roque Júnior aprovou o trabalho de Luiz Felipe Scolari após o Palmeiras chegar ao seu nono gol sem sofrer gols neste domingo, no empate em 0 a 0 com o Internacional, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Campeão da Libertadores em 1999 sob o comando do treinador, o ex-zagueiro, no entanto, crê que Roger Machado foi demitido injustamente.
“Eu gosto muito do Felipão, achei até surpresa a volta dele, não achei que ele voltaria, já estava há algum tempo fora. Ele pega um trabalho bom do Roger, que no meu modo de ver não teria que ser mandado embora, estava com 68% de aproveitamento. Ele acabou vindo e pega uma base boa. Agora é dar o jeito dele, sabemos que é um grande treinador, torço para que dê certo e consiga ganhar os campeonatos no Palmeiras”, afirmou Roque Júnior, convidado do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e que foi pentacampeão do mundo com Felipão, em 2002.
10665 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Monta um time pra vc Roque Junior e contrata ele pra treinar fdp
A única injustiça foi contrata_lo e fazer pensar que dava conta do mais teria que ter sumido antes da copa.
Nao e questao de justica ou injustica . O Roger teve todo tempo do mundo para impor o seu trabalho . Um tecnico vive de resultados ! Tentar se esconder atras