- Esse é um fato que ninguém espera que aconteça. Perdemos o Felipe logo nos primeiros minutos e tivemos que ajustar o esquema dentro de campo para que não ficássemos muito vulneráveis no setor defensivo. O grupo fez um jogo de superação e estão todos de parabéns. Isso é Libertadores - analisou.
Para Antônio Carlos, o gol do Cerro Porteño foi marcado em um lance de sorte dos paraguaios, já que o Verdão não só dominou a partida, como também fez uma apresentação praticamente impecável na defesa, conseguindo neutralizar praticamente todas as chegadas pelo alto, por exemplo.
- Conseguimos anular as jogadas adversárias e acabamos tomando um gol num lance de sorte do jogador paraguaio. Mesmo com a desvantagem numérica em campo, criamos chances e poderíamos ter saído de campo com um resultado melhor, mas o que vale é a classificação - finalizou. Na próxima fase, o Verdão enfrenta o Colo-Colo, do Chile.
3417 visitas - Fonte: Lancenet
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
José Bonfim , você está correto o Palmeiras é assim.
Apesar da irresponsabilidade e inconsequência desse que diz profissional de futebol foi uma classificação muito difícil.Ainda não consigo entender porque a diretoria do Palmeiras ainda mantém esse jogador que só pensa nele.
Palmeias... assim não dá, vamos ler o texto antes de editar.