Quando o time já vencia, Deyverson recebeu cartão amarelo por uma disputa no meio de campo, tentou simular agressão do goleiro Cássio... Não demorou para alguns colegas em campo pedirem para o técnico Luiz Felipe Scolari substituí-lo.
Felipão concordou e tirou o atacante aos 32 minutos do segundo tempo. Problema resolvido? Não. Ao deixar o campo, provocou confusão por dar uma piscadinha em direção ao banco do Corinthians. Reservas dos dois times quase brigaram enquanto a partida ocorria.
Ao final do clássico, companheiros de elenco falaram sobre ele. O meio-campista Moisés chegou a reconhecer que o atacante às vezes "passa do ponto" e que os adversários o provocam justamente por saber disso. O atacante mesmo não falou. Nem a caminho do vestiário nem na zona mista de entrevistas, na saída da arena.
Não é de hoje que Deyverson é blindado pelo Palmeiras. Há um receio de que ele alimente polêmicas também diante dos microfones. Foi uma orientação do clube para que ele não falasse com os repórteres de campo e não passasse pela área de entrevistas.
Nos momentos em que o clube aceita pedidos de entrevistas exclusivas, o atacante é um dos jogadores "proibidos". Independentemente da fase que ele vive. Na época da reserva com o técnico Roger Machado ou depois de partidas em que se destacou sob comando de Felipão, como quando marcou gols contra Vasco e Vitória (duas vezes).
O cartão amarelo recebido neste domingo fez com que Deyverson ficasse suspenso das três competições. O camisa 16 já estava fora do duelo em casa contra o Cruzeiro (pela semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira) e da partida de ida contra o Colo-Colo (pelas quartas de final da Libertadores, no dia 20, em Santiago).
– Não tenho o Deyverson para o jogo contra o Cruzeiro [quarta-feira, pela Copa do Brasil]. Mas é assunto interno, agora levo para dentro – disse Felipão, que também dificilmente terá Borja, que se recupera de lesão na panturrilha.
10461 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Ele não vai prejudicar ele já prejudicou está suspenso nas treis competições deveria multa lo em 40/:por centro dos seus vencimentos para ele se acalmar um pouco
Tem hora que o Deyveson fica mais doido que o Felipe Melo kkkkk
Precisa dar um calmante pra ele senão ele vai prejudicar o Palmeiras.
Tem que conversar com o deyverson se não vai prejudicar o time