Leandro será titular do Palmeiras contra o Bahia (Foto: Divulgação/ César Greco)
A busca por mais um atacante é uma das principais missões da diretoria do Palmeiras com a chegada do técnico Ricardo Gareca. Os argentinos Lucas Pratto, Facundo Ferreyra e Jonathan Cristaldo foram três dos nomes procurados pelo clube até o momento. Com a busca por reforços ofensivos, como fica a cabeça dos jogadores de frente do atual elenco?
Para Leandro, que voltará a ser titular ao lado de Henrique diante do Bahia, domingo, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Brasileirão, a eventual futura concorrência no setor ofensivo não preocupa.
- De maneira alguma. Não posso pensar no individual, precisamos pensar no melhor para o clube. Se um ganha, todos ganham. Quem chegar ao Palmeiras será muito bem vindo - declarou o atacante, nesta sexta-feira, em coletiva na Academia de Futebol.
Autor de um gol na vitória por 2 a 1 em cima da Fiorentina (ITA), na última quarta-feira, no Pacaembu, pela Copa EuroAmericana, Leandro tem apenas quatro gols na temporada. Pai de primeira viagem, o atacante, apesar dos números ruins na temporada, está feliz com a vida pessoal. O que é mais fácil: trocar fralda ou fazer gol?
- Fazer gols (risos). Ainda estou aprendendo a trocar fraldas. Fui trocar uma fralda e fiz besteira. Sujei a roupa dele (filho Levi) todinha, tive de esperar minha mulher chegar para limpar tudo - brincou o camisa 38, pai do pequeno Levi, que nasceu em junho deste ano.
Além de Leandro, Ricardo Gareca tem mais seis atacantes no grupo: Diogo, Patrick Vieira, Rodolfo, Henrique, Mouche e Érik.
3210 visitas - Fonte: LanceNet!