Palmeiras vence o Cruzeiro e assume a liderança do campeonato

30/9/2018 12:58

Palmeiras vence o Cruzeiro e assume a liderança do campeonato

Palmeiras vence o Cruzeiro e assume a liderança do campeonato

Foto: Reprodução/ Twitter



O Palmeiras teve uma boa atuação contra o Cruzeiro e venceu a equipe mineira por 3 a 1. O time de Felipão não deixou as confusões do jogo anterior entrarem em campo e venceu com facilidade a equipe azul celeste.







O primeiro gol saiu aos 23 minutos do primeiro após um belo chute de Lucas Lima. Aos 31, o juiz marcou um pênalti absurdo para o Cruzeiro. Gustavo Gómez errou o tempo de bola e acabou colocando a mão na meia lua da área, mas o juiz interpretou que havia sido fora e marcou o pênalti. Mancuello empatou.



O segundo gol do Palmeiras veio aos 42 da primeira etapa após uma boa jogada de Marcos Rocha e Dudu, que cruzou na cabeça de Hyoran e ele concluiu. O terceiro veio apenas no segundo tempo, após cruzamento de Willian, o lateral Marcelo Hermes colocou a mão dentro da área e o juiz apitou o Pênalti, que foi convertido por Gustavo Gómez.







Com a vitória, o verdão assumiu temporariamente a liderança do campeonato, esperando o jogo do São Paulo. Caso o rival não vença, o Palmeiras se tornará o líder em definitivo da rodada pela primeira vez no campeonato.


9318 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade