Mesmo sabendo da dificuldade, o técnico Héctor Tapia ainda confia na classificação do time chileno e avisa que ainda há bola para rolar.
- A partida de ida não foi justa, pois desperdiçamos muitas chances e isso nos causou um grande prejuízo. A eliminatória não está encerrada. Vamos chegar ao Brasil confiantes para dar a volta por cima e sair com a vaga – disse o treinador.
A aposta de Tapia é na experiência principalmente de Barrios e Valdívia. O treinador acredita que com este jogadores é possível sim uma virada sobre a equipe alviverde.
- As dificuldades estão aí para ser superadas e devemos dar uma resposta dentro de campo. O Colo-Colo tem uma equipe experiente e jogadores com capacidade para resolver um jogo importante – completou Tapia.
Por: Guilherme Verli
4608 visitas - Fonte: VerdãoWeb
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas