Entre tantos desfalques, o Palmeiras pode ter o reforço do zagueiro Gustavo Gómez para o fim de semana. O defensor, que foi convocado para um período de treinamentos com a seleção do Paraguai, é aguardado na Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira.
A ideia do clube é que Gómez fique à disposição da comissão técnica para o confronto do próximo domingo contra o Grêmio, que será disputado no Pacaembu, às 16h, válido pela 29ª rodada do Brasileirão.
O defensor está ausente do clube desde o clássico contra o São Paulo, no último sábado, quando ele abriu caminho para a vitória do Palmeiras por 2 a 0, no Morumbi.
Felipão tem outros desfalques confirmados: Marcos Rocha, com uma lesão na panturrilha, Miguel Borja, convocado pela seleção colombiana, e Felipe Melo e Victor Luis, suspensos com três cartões amarelos.
O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 56 pontos. O time alviverde tem três pontos de vantagem para o Internacional, segundo colocado, e quatro para Flamengo e São Paulo, terceiro e quarto respectivamente. O Grêmio é o quinto com 51 pontos.
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Nosso comandante já é campeão se tratando de extrateja de um jogo para outro vamos confiar no nosso comandante vamos palestra em busca dessa taça
Zagueiro Top merece Titularidade Joga.muitoooo pra Cima Verdao
Abdul se vc quer falar de política entra em outro site aqui é palmeiras todos pelo nosso time babava.
Se ganhar e campeão
Mito 17 presidente desta porra
O melhor da América contra fatos não a argumentos B17