Valdívia não irá permanecer no clube paulista e pode ir jogar a 1ª divisão francesa(GETTY IMAGES)
O chileno Valdívia não vai mais para o Al Fujairah, dos Emirados Árabes, mas também não irá retornar ao Palmeiras. Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, afirmou que o meia recebeu proposta do futebol francês,
"Assim que ele voltar (das férias) vamos conversar para que eu possa entender o que aconteceu de errado lá nos Emirados Árabes. Mas já tenho outras propostas para ele, incluindo a de um clube da primeira divisão do Campeonato Francês", disse Ribeiro ao jornal.
Ele contou, e o próprio jogador já mostrou nas redes sociais, que atualmente o chileno está passeando nos Estados Unidos, e deve retornar ao Brasil nos próximos dias para definir seu futuro.
Há dez dias, a ida de Valdívia ao mundo árabe era dada como certa, mas, por causa de circunstancias ainda não reveladas, a transferência melou.
Com uma relação conturbada com a diretoria e a torcida do Palmeiras, o chileno, que tem contrato até agosto de 2015 e ganha mais de R$ 500 mil por mês, está fora dos planos do clube, que quer negociá-lo de qualquer maneira.
31284 visitas - Fonte: ESPN