Algoz do Palmeiras, Benedetto revela afago do ídolo Palermo e profecia da esposa

25/10/2018 18:06

Algoz do Palmeiras, Benedetto revela afago do ídolo Palermo e profecia da esposa

Atacante diz ter recebido mais de 100 mensagens após encerrar jejum de quase um ano e deixar o Boca Juniors mais perto da final da Libertadores: " Isso não acontecia comigo há um longo tempo"

Algoz do Palmeiras, Benedetto revela afago do ídolo Palermo e profecia da esposa

Foto: Divulgação



Darío Benedetto encerrou a seca de quase um ano em grande estilo na noite desta quarta-feira. O atacante, que sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho direito em novembro (e não marcava desde então) entrou aos 31 minutos do segundo tempo. Marcou aos 38, depois aos 42 e deixou o Boca Juniors mais perto da final da Libertadores com o triunfo por 2 a 0 sobre o Palmeiras.



- Recebi 130 mensagens, eu as contei. Isso não acontecia comigo há um longo tempo - disse Pipa, em entrevista à Fox Sports após o jogo.



Questionado se alguma dessas mensagens chamou a sua atenção, o atacante destacou o recado de sua esposa, Noelia Pons.



"Teve uma (mensagem) da minha senhora, que me enviou no intervalo falando o seguinte: 'Agora entre e faça um gol'."









Se amargou uma seca de quase um ano, o atacante não deve em nada no quesito gols à torcida xeneize. Entre 2016 e 2018, ele cansou de balançar as redes, a ponto de ser comparado a ninguém menos que Palermo, grande ídolo do Boca.



- Não faltou nem a mensagem de Martin (Palermo), meu ídolo, que também me escreveu. A comparação com Martin me fascina porque é meu ídolo. É um orgulho ser comparado a ele - disse o atacante, que não marcava desde a derrota para o Racing, em novembro do ano passado.



O primeiro gol veio após uma cobrança de escanteio na qual Felipe Melo não conseguiu cortar, e Benedetto apareceu para marcar. Depois, Luan acabou permitindo um giro do mesmo Benedetto, que fechou o placar. Ele descreveu ambos os lances, em entrevista ao canal do Boca.



- Primeiro, quando o escanteio é cobrado, vejo que Felipe Melo vai fazer, ele passa da bola. Ali calculo, porque salto mais baixo. Na segunda, eu tenho um bom controle e apenas levo adiante. Tinha referência de onde estava a trave, mas não do goleiro. Por sorte, foi no canto e entrou.



O segundo jogo entre Palmeiras e Boca Juniors será na próxima quarta-feira, em São Paulo. Para se classificar, o Palmeiras precisará vencer por três gols de diferença. Se vencer por 2 a 0, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Como gol fora de casa é critério de desempate na Libertadores, se o Boca fizer um gol em São Paulo, o Palmeiras precisará fazer quatro.







E MAIS: F. Melo se revolta com tuíte da Fox e responde ao vivo: "Se erro, assumo"

CLIQUE AQUI



VEJA TAMBÉM
- Abel enaltece normalização de jovens e valoriza classificação no Palmeiras
- CONFLITO? Gustavo Gómez revela motivo de cobrança de pênalti
- DESFALQUE DE PESO! Abel terá dor de cabeça para escalar o Palmeiras após lesão de titular





3864 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense