Ao contrário do que foi propagado em redes sociais, o treinamento do Palmeiras na terça-feira (30) não será realizado no Allianz Parque. O desejo da diretoria era trazer o torcedor para a última atividade antes do duelo com o Boca Juniors, porém o regulamento da Conmebol Libertadores não permite que haja treino no mesmo gramado do jogo na véspera da partida.
O elenco alviverde se reapresentará nesta segunda (29), às 15h30, na Academia de Futebol, em treino fechado para a imprensa – os jornalistas terão acesso ao aquecimento dos atletas. Na terça, a atividade também será na Academia, às 15h30, novamente com a imprensa tendo acesso aos primeiros minutos de trabalho.
As notícias, informações e programação oficiais do Palmeiras podem ser encontradas no site www.palmeiras.com.br e nas redes sociais do clube.
E MAIS: Tevez relembra ajuda do Palmeiras, fala em revanche e vê Boca Juniors mais forte
CLIQUE AQUI
8766 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Deveriam fzr esse treino na arena Allianz Parque hoje( segunda ) com doações de alimentos, e doar pra entidades carentes. A adrenalina dos jogadores vai a mil, seria mto bom, torcedores e jogadores bem pertos.
TREINO ABERTO É PRA ARRECADAR ALIMENTOS PRA ENCHER MARMITAS