O Palmeiras segue líder do Campeonato Brasileiro com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, mas o sentimento do elenco é de tristeza após o empate contra o Paraná neste domingo. O Verdão teve apoio maciço da torcida no Estádio do Café, em Londrina, contra uma equipe já rebaixada no Brasileirão.
“Tomamos gol de contra-ataque, e o time deles brigou muito. Saímos muito tristes, mas continuamos líderes, com cinco pontos na frente, e temos chance de ficar com o título”, afirmou o volante Bruno Henrique.
“É claro que fica a ansiedade de resolver logo, vai chegando mais perto do fim do campeonato, é natural ficar um pouco ansioso. Mas temos de administrar para isso não influenciar em campo”, completou.
O decacampeonato brasileiro pode vir já na próxima rodada, no Allianz Parque, contra o América-MG, na quarta-feira. Para isso, o Palmeiras precisa vencer e torcer para que o Flamengo não ganhe do Grêmio no Maracanã e o Inter não bata o Atlético-MG no Beira-Rio.
“Será um jogo duríssimo, contra uma equipe que briga contra o rebaixamento e dará a vida, como fez o Paraná hoje. Tivemos a chance de fazer o nosso resultado hoje e não fizemos”, finalizou o camisa 19.
Brasilerão, Coletiva, Bruno Henrique, Palmeiras
7353 visitas - Fonte: Gazeta esportiva
Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine hbo Fox pfc e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chama no chat meu zap
Como que pode escalar esse moises que parece anda campo parecendo que esta carregando peso 200 k nas pernas.
Time vagabundos, sem garra de ganhar,
A escalação foi errada em pontos cruciais, Antônio Carlos, Dracena, Diogo Barbosa, Moisés, tinham que dar lugar a , luan, Gustavo Gomes, Victor Luiz e Bruno Henrique, no mais taria tudo certo
Tristeza é para nós torcedores ter que aguentar esse bando de mercenarios achando que ganha jogo sem jogar..
De que adianta não falar com a imprensa, treinamento é para aprimorar jogadas, melhorar condicionamento físico e principalmente não vacilar e ter esses tipos de apagões, com o America será muito pior, vão vir pra cima mesmo, o jogo da vida deles para ficarem na A.
Tem q parar de mexer no time tem q jogar com time q ganhou do Fluminense e pronto
time mal escalado e com alguns jogadores que ja foram uteis para o time e devem ser negociados ao fim deste ano. Moisés, Antonio Carlos. Edu Dracena, Borja e Willian.
Entrou de sauto aoto poriso não veseu..
Escalou mal, concordo.
Escalou mal o time e depois nao jogou nada
Mais uma infeliz escalacao do palmeiras . Moieses a tempo nao joga bem , muito pesado e lent