Em boa situação na Copa do Brasil, Wesley pede atenção no Brasileirão

4/8/2014 12:15

Em boa situação na Copa do Brasil, Wesley pede atenção no Brasileirão

Sem vencer há sete rodadas, Verdão se aproxima da zona de rebaixamento, mas tem tarefa mais simples diante do Avaí, nesta quarta-feira, no Pacaembu

Em boa situação na Copa do Brasil, Wesley pede atenção no Brasileirão

Wesley Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Na próxima quarta-feira, o Palmeiras encara o Avaí, às 19h30, no Pacaembu, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Momento de trocar as atenções na temporada? Não para o volante Wesley. Preocupado com a má fase da equipe no Campeonato Brasileiro, o jogador admitiu preocupação com a sequência negativa no torneio.



Apesar de falar sobre a importância do duelo contra o time de Santa Catarina – até uma derrota por 1 a 0 garante o Verdão nas oitavas de final –, ele ressaltou a necessidade de uma rápida recuperação no Brasileirão.



– Eu particularmente gosto de ganhar qualquer tipo de jogo. Não podemos deixar nenhuma competição de lado. Mas sempre tem de estar mais atento no Campeonato Brasileiro porque é um torneio no qual o Palmeiras já chegou a cair para a segunda divisão.



Temos de suprir todas as necessidades para permanecer na primeira divisão. Sabemos que nosso time tem qualidade, mas temos de vencer – afirmou.



Sem falar em objetivos para o Campeonato Brasileiro, Wesley afirmou que o primeiro passo da equipe é voltar a vencer – já são sete rodadas sem um resultado positivo no torneio. Para isso, ele demonstra confiança no trabalho do técnico Ricardo Gareca.



– Vamos passo a passo. Estamos em situação delicada. Primeiro, temos de sair dessa situação para, depois, pensar em situação melhor. Temos de viver a nossa realidade, que não é tão boa. Temos de procurar sair dela e, saindo dela, pensar em algo mais produtivo – disse.



– O grupo está focado e sabe o que fazer. O professor já passou por bastante situação. Na língua do futebol, já é “nego veio” e sabe lidar bem com qualquer tipo de situação. O grupo está tranquilo, mas todos sabem da responsabilidade e que o Palmeiras é grande – completou.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





3138 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras