Moisés revela como Felipão formou família no Palmeiras e planeja nova tatuagem

6/12/2018 13:43

Moisés revela como Felipão formou família no Palmeiras e planeja nova tatuagem

Meia conta táticas do técnico para enturmar ainda mais os jogadores nas concentrações e planeja marcar na pele homenagem à temporada de 2018

Moisés revela como Felipão formou família no Palmeiras e planeja nova tatuagem



Moisés já disputou 114 jogos pelo Palmeiras. Não foram poucas as concentrações com os companheiros de trabalho. Mas as deste ano, principalmente a partir da chegada de Felipão, foram peculiares.







LEIA TAMBÉM: Promessa alviverde segue passos de Gabriel Jesus na base do Palmeiras



– Quando o Felipão chegou, já adaptou algumas coisas. Ele pedia para um esperar o outro para almoçar e jantar, sem mexer no celular, para que nós fôssemos criando ainda mais um ambiente familiar – revelou Moisés.



Felipão acertou com o Palmeiras em julho deste ano para sua terceira passagem pelo clube. Moisés nunca tinha trabalhado com o treinador e aproveitou a companhia de Dudu, companheiro de concentração, para saber mais do novo comandante. Dudu e Felipão já tinham trabalhado juntos no Grêmio em 2014.



– O Dudu ficou sabendo que o Felipão seria anunciado e contou que já tinha trabalhado com ele, que era um cara sensacional, que iria ajudar muito o time – falou.







O título brasileiro deste ano foi o segundo de Moisés pelo Palmeiras. Em 2016, ele também estava no elenco campeão nacional. Naquele ano, o meia sofreu uma lesão no pé, desfalcou o time por quatro meses e foi cortado da Libertadores. Em 2017, baixa de novo. Rompeu dois ligamentos do joelho esquerdo e só retornou cinco meses depois. A temporada 2018, finalmente, foi tranquila.







– Neste ano eu tinha como propósito não ter nenhuma lesão grave, que eu pudesse jogar o máximo possível para ajudar meus companheiros. Fiz mais de 50 jogos na temporada e isso para mim é muito gratificante – comemorou.



Foram ao todo 53 jogos pelo Palmeiras em 2018, 31 a mais que em 2017. Em 2016, o meia esteve presente em 39 partidas. Satisfeito com a temporada, ele planeja uma nova tatuagem. Ou melhor: um complemento àquela feita em homenagem ao título brasileiro de 2016.



– Em 2016, prometi que, se eu conquistasse o título, iria fazer uma tatuagem. Deixei um espaço no braço e agora eu só vou tatuar uma vírgula e o número 2018 – explicou Moisés.











Palmeiras,Moisés,Brasileirão,Campeão



VEJA TAMBÉM
- VAI QUEBRAR O TABU? Palmeiras busca vitória importante em confronto com Flamengo
- Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo sem Zé Rafael no elenco.
- Bastidores de Felipe Anderson no Palmeiras: Revelações de Leila Pereira.





6321 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras