Juninho tentou deixar o Palmeiras, mas negociação não foi adiante.
O lateral-esquerdo Juninho vai ter que ficar no Palmeiras até dezembro. O jogador, que em maio disse que queria deixar o clube, em entrevista exclusiva ao Estado, chegou a negociar com o Fluminense, mas o acordo não foi adiante e ele já completou os sete jogos pelo time alviverde. Assim, ele fica até o fim do ano.
Juninho tem contrato com o Palmeiras até dezembro e iria sair de graça para o Fluminense. Mas o presidente Paulo Nobre pediu uma compensação financeira, o clube carioca não aceitou pagar e com isso, a negociação foi frustrada. Assim, o lateral permanece na equipe alviverde e em janeiro deve ir jogar no Tricolor carioca.
Além da questão financeira, outro ponto que atrapalhou sua saída foi o fato de William Matheus ter sido negociado com o Toulouse, da França, fazendo com que o técnico Ricardo Gareca tivesse apenas Victor Luis para a posição, além de poder improvisar Marcelo Oliveira na lateral-esquerda.
O empresário do jogador tentou encontrar um clube na Europa para levá-lo, mas não teve sucesso. Juninho ficou no banco de reservas na partida contra o Bahia e, assim, completou sete jogos pelo Palmeiras, não podendo mais defender nenhum outro clube na competição.
17700 visitas - Fonte: Estadão