Em junho do ano passado, Bruno Henrique chegou ao ?Palmeiras. À época, foi comprado junto ao Palermo, da Itália, por R$ 11 milhões. Depois de 83 jogos, 21 gols e a faixa de capitão no braço na conquista do Campeonato Brasileiro, o jogador tem seu futuro no clube incerto mesmo que seu contrato seja válido maio de 2021. E isso é explicado pelo valor da multa rescisória.
Este dado é mantido em sigilo pela direção, mas o técnico Luiz Felipe Scolari, ao tomar conhecimento do que está estipulado, ficou preocupado. Existe um claro assédio de equipes asiáticas em cima do meio-campista, e dinheiro a elas é o que não falta. Neste caso, então, a quantia necessária para tirá-lo de São Paulo não chegaria nem a assustar. Ou seja, trata-se de uma ameaça real.
Até o momento, nada de oficial chegou tanto ao Palmeiras como ao estafe de Bruno Henrique, considerado um dos principais jogadores do último Brasileirão e presente em todas as seleções dos melhores do torneio. Assim, a torcida é para que ele não fique seduzido pelos “milhões” da China e faça prevalecer a ideia de seguir batalhando por um lugar na seleção brasileira. Para isso, estar na vitrine e próximo ao técnico Tite pode pesar, e muito, na hora de uma eventual escolha entre seguir no Brasil e em um futebol altamente competitivo ou rumar para o outro lado do planeta e garantir sua independência financeira de forma precoce.
Palmeiras, Felipão, Bruno Henrique
6354 visitas - Fonte: 90min
Dessa seleçao ai eu trocaria robinho por the the de 2016 jogo mto
Quanta mais ficar dando notícias do bruno henrique mais vai despertar o interesse a mídia informa mas tb prejudica!!!! Ninguém é besta essa notícia deve ser antiga nos bastidores e quem
INFELIZMENTE CORREMOS O RISCO NÃO SÓ COM O BRUNO HENRIQUE, POR ISSO QUE É IMPORTANTE TERMOS JOGADORES SUFICIENTES E NIVELADOS PARA EVENTUAIS SAÍDAS. AVANTI PALESTRA ITÁLIA