19/12/2018 19:36
Marques diz que troca de Papagaio por Marcos Rocha é boa para todos
Mineiros e paulistas negociam transação, já que lateral-direito, que ainda pertence ao Galo, afirmou que não deseja voltar ao Alvinegro em 2019
A transação entre o Palmeiras e o Atlético-MG para trocar o lateral-direito Marcos Rocha, pelo atacante Papagaio ainda não foi concretizada, mas é vista com bons olhos pelo clube mineiro.
De acordo com o diretor de futebol do Atlético-MG, Marques, apesar de não ter fechado o negócio, a possível troca seria vantajosa para todos os envolvidos.
- Ainda não tem nada de concreto. O Marcos Rocha é um ativo supervalorizado. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se acontecer, será bom para todos. Papagaio, entendemos o potencial. É um atleta para o futuro. Está dentro das especulações, disse Marques em entrevista à Rádio Super FM.
Marcos Rocha estava emprestado ao Palmeiras até o fim da temporada, com a opção de compra estipulada em 2 milhões de euros. Porém, os paulistas perderam o prazo e a preferência para comprá-lo.
Como o jogador já disse que não pretende ficar na Cidade do Galo em 2019, o time mineiro tem buscado usar Marcos Rocha como uma boa “moeda” de troca. Além do Palmeiras, Flamengo e Grêmio também se interessaram pelo jogador. Só que o Verdão se adiantou e colocou o jovem atacante como contrapartida para ter Marcos Rocha no seu elenco em 2019.
Papagaio, cujo nome real é Rafael Elias da Silva, tem 19 anos e possui bom cartaz no clube. No entanto, não teria muito espaço no atual elenco do clube alviverde e uma ida para o Galo, daria “rodagem” ao jovem.
Palmeiras, Marcos Rocha, papagaio
8604 visitas - Fonte: esportes.r7.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
So se o papagaio for por emprestimo, se nao, devolve o M.Rocha
Meu Deus! Muita gente aqui nem deveria se manifestar. Não entendem de fuyebol. Marcos Rocha, em boas condições fisicas, é o melhor lateral direito do Brasil. Acho que devemos emprestar o papagaio e ficar com o Marcos rocha.
Papagaio ê muito mais melhor do que marcos rocha
Se Papagaio fosse de outro time o Palmeiras estaria contratando, mas como é da base, vai emprestar. Vai entender isso, o muleque ta arrebentando na base e o Palmeitas faz uma merda dessa.
e isso contrata e gasta o dinheiro do clube e perde os prata da casa quanta gente boa que tem na base e não tem chance no time o José lado já foi para o internacional o palmeiras forma o jogador e entrega pós rivais e paga caro em jogadores para ser emprestados e os da base não tem chanCE veja só o tanto de jogador que ré tornaram e não vai ser aproveitado isso é jogar dinheiro fora contratações tem que ser chegar vestir a camisa e jogar não é ficar contratando promessas promessas tem na base eu não consigo entender o porquê dessas contratações o que o jogador de base vai pensar vendo jogadores sendo contratado e eles o que precisa mais o papagaio mostrar para ir para o time de cima esse dinheiro que está jogado fora vai fazer falta
Moco pra que marcos rocha quando se tem mayke ta louco troca papagaio nesse lixo rocha
Meu Deus, em primeiro lugar o Papagaio é atacante, e por sinal, matador! O Fabiano tá voltando!!! Galo, acha q somos otários? Qual vale +, um atacate q tá em extinção ou um lateral? Acorda, diretoria!!!
Boa só, se for para todos do Atlético. Pro Palmeiras acreditamos ser um péssimo negocio igual ao do R. Guedes onde ganhamos 17 e DOAMOS 11milhões pro galinho que NÃO investiu nenhum centavo, onde, o VERDÃO investiu 7milhões nos direitos federetívos. Grande negócio né Sr. Mattos e C&A..
Ô palmeiras já começou a fazer besteira.
E boa para o Atlético-MG,o time precisando de centroavante vai e fazer uma merda dessa sobe o muleke para o proficional caramba tem hora que esses dirigentes faz uma merda do caralho tambem!!
O Palmeiras não deve fazer essa troca, pouco se viu marcos rocha em campo.devolve pro Atlético mg
Tbm acho
Esse negócio não é bom Palmeiras não é excelente,ate pq o papagaio se continuar no Palmeiras vai ficar encostado e la no galo ele vai jogar pq la so tem o pastor la ele vai pegar experiência. E se ele vingar ele volta e joga no Palmeiras
Esse negócio não é bom Palmeiras não é excelente,ate pq o papagaio se continuar no Palmeiras vai ficar encostado e la no galo ele vai jogar pq la so tem o pastor
Palmeiras deveria esquecer marcos rocha , fabiano esta voltando e foi bem no inter . Papagaio vai ser importante 2019 .
Mais o papagaio vai só por empréstimo
Acho bom p o Palmeiras.itima oportunidade p ele mostrar se é tudo isso mesmo.caso apareça bem o Palmeiras não precisa se preicupar c avante em 2020
Bom para o Atletico e.pessimo para o Palmeiras.Pega o Luan do Atletico que o Curintinha quer,ele é muito bom de bola
Muito bom para o Atletico Mineiro Palmeiras quer ou emprestar os atacantes e nao estou vendo pecas de reposicao 3 atacantes e mjoto pouco .
Se o AM n ficar com % de venda futura dele ta valendo
é atestado de burrice um negociou desse papagaio é melhor que os 3 centroavante do Palmeiras
Não acho
Para o Atlético e ótimo, não acredito q o Palmeiras vai fazer um negócio desse