Mesmo após se reforçar, Palmeiras corre por reforços e atacante pode sair

21/12/2018 08:44

Mesmo após se reforçar, Palmeiras corre por reforços e atacante pode sair

Mesmo após se reforçar, Palmeiras corre por reforços e atacante pode sair

Foto:Bruna Prado/Getty Images



Apesar de ter acertado com dois nomes para as pontas nos últimos dois dias, o Palmeiras pode continuar no mercado em busca de mais um jogador de velocidade. A ausência de alternativas para os lados foi a maior carência notada por Luiz Felipe Scolari durante o rodízio que o treinador fez desde a sua chegada.







Na última quarta-feira (18), o Alviverde anunciou Carlos Eduardo, do Pyramids, do Egito. Na quinta-feira, foi a vez de Felipe Pires, do Hoffenheim, ter seu nome dado como certo. Ainda assim, Alexandre Mattos continuará analisando opções para a posição. O uso da base, ao menos no momento, está descartado.



No atual elenco, apenas Dudu e Willian cumprem essa função. O primeiro tem boas chances de deixar o clube por conta do assédio do mercado do exterior, especialmente o chinês. O segundo se machucou e só deve poder atuar no segundo semestre.



Artur, que voltou de empréstimo do Londrina no começo do ano, e Vitinho, que teve experiência no Barcelona B, não conseguiram sequência de jogo e ainda são encarados como incertezas. O Palmeiras ainda tem Alejandro Guerra, Gustavo Scarpa, Hyoran e até Jean que podem atuar pelos lados. Nenhum deles, no entanto, tem a velocidade que é característica dos ataques armados por Felipão.



Erik não deve ficar



Erik volta de empréstimo e poderia ser opção, mas ele dificilmente vai ficar. Ele fez uma boa reta final de Campeonato Brasileiro pelo Botafogo e não acertou a sua permanência por ter planos de atuar no exterior. Em um primeiro momento, o Alviverde o deixou em "uma lista de espera". A atuação da diretoria palmeirense no mercado, no entanto, deixa claro que ele não está entre as primeiras opções.



O uso da base por Felipão será gradativo e dependerá do desempenho dos garotos durante os treinos. A ideia é usar o Paulistão para testar o máximo de nomes e decidir quem está pronto para receber uma chance entre os profissionais. Na avaliação da comissão técnica, a maioria ainda precisa de mais rodagem para poder assumir a pressão de ser titular no Palmeiras. Eles também consideram que nenhum nome estava pronto para atender todas as expectativas para a temporada de 2019.







A diretoria, por sua vez, prefere ter certeza que os mais jovens têm condições de entrar e não se queimarem com a torcida. Os exemplos usados são o de Victor Luís, que rodou pelo Brasil antes de se firmar no Palmeiras, e Raphael Veiga, que precisou de um ano no Atlético-PR para recuperar o melhor futebol.




12354 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Osmar Arruda     

Ze buceta ja deu pra vc ok.

Antonio Carlos     

Oooooo ze da a bunda po mané

MateusSan     

Jose Pereira, vá se fuder quem não faz falta na torcida é voce vacilão cuzao

Existe um tal Ze pereira dizendo que o DUDU pode ir embora esse nao devd ser PALMEIRENSE nem na china...

Aurelio Claudete     

Jose pereira torcedor dos gambas falar uma coisa dessas

Matheus Felix     

Bruno henrique do santos ótimo ponta

GABRIEL SABLONE     

Podemos pegar o Marlos Moreno,aquele colombiano que fez o gol no Palmeiras,acaba o emprestimo dele no Flamengo e ele esta dando sopa,os bambis querem pegar ele.Já vi alguns jogos dele,ele é muito rapido e bom driblador

Vitor Luiz não se queimou com a torcida, quem queimou e outros foram diversos treinadores burros que não acreditaram na base do palmeiras...ele, zagueiro Nathan, Tiago Martins e outros, foram todos queimados por treinadores. esqueceram que em 2011 se um não me engano, eles foram chamados da base para salvar nosso palestra. agora sai uma reportagem dessa dizendo que o cara foi queimado pela torcida.

Esse otário que falou de dudu e falipe melo deve ser gambar ...sai pra la mané o dudu é o melhor do brasil.

Jose pereira pau no seu cu corintihano do caralho

Wilson Pavão     

José Pereira corinthiano disfarçado. Sai fora daqui. Vai conentar em site corintiano. Dudu é o melhor jogador do Brasil.

Jose Pereira     

Dudu, Felipe Melo eLucas Lima tem que ir embora, nao fazem falta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade