Conselho do Palmeiras forma sindicância que ouvirá envolvidos com Blackstar em janeiro

25/12/2018 10:29

Conselho do Palmeiras forma sindicância que ouvirá envolvidos com Blackstar em janeiro

Tanto Genaro Marino quanto Paulo Nobre deverão ser convocados a prestar depoimento

Conselho do Palmeiras forma sindicância que ouvirá envolvidos com Blackstar em janeiro

Os responsáveis pela apresentação da pôlemica proposta de patrocínio da Blackstar no Palmeiras prestarão, em janeiro, depoimentos a uma comissão de sindicância instaurada pelo Conselho Deliberativo do clube.







Tanto Genaro Marino, candidato derrotado na última eleição presidencial e responsável por protocolar a carta de intenção da empresa, quanto o ex-presidente Paulo Nobre, que apresentou a empresa a Genaro, deverão ser convocados.



Os cinco conselheiros da comissão nomeada por Seraphim Del Grande, presidente do Conselho, são Alcyr Ramos da Silva Junior, Luiz Bejczy, Mauro Yazbek, Vicente Roberto Criscio e Tito Livio Maule Filho.



Para abertura de sindicância, era necessário um mínimo de 50 assinaturas, o que foi colhido na última reunião do Conselho, na semana passada, ocasião em que o conselheiro Vittorio Pescosolido pediu investigação do "caso Blackstar".



Segundo apuração da diretoria executiva do Palmeiras, são falsas as garantias bancárias apresentadas pela Blackstar – que prometia pagar R$ 1 bilhão à vista ao clube - às vésperas da eleição presidencial, quando Maurício Galiotte foi reeleito.







Ao final dos trabalhos da comissão, o resultado da investigação será apresentado aos conselheiros, que deliberarão a respeito de possíveis sanções aos envolvidos.



– Isso implica todo tipo de punição. Desde advertência a suspensões, dependendo do grau de envolvimento – afirmou o presidente do Conselho, Seraphim Del Grande, recentemente.





















Palmeiras, Blackstar, Sindicância







4326 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wlamir De Salvi     

Puta babaquice com intenção de manchar a reputação do melhir presidente que já tivemos,o PN.Apenas apareceu um futuro e propenso novo patrocinador e foram atrás da vida pregressa da empresa e constataram irregularidades,coisa simples de resolver,NÃO ACEITAMOS e ponto final,VIDA QUE SEGUE

Sebastião Lara     

Eu acho uma bobagem tudo isso. Houve uma proposta e uma recusa. Por quê tanto escarceu? Qualquer tipo de briga interna, de ordem administrativa, pode ter reflexos negativos na equipe. Mais: quando a esmola é demais o santo desconfia...

Doni Prado     

Tem que averiguar se realmente é falsa pq o representante da Blackstar insiste em dizer q não existe nada falso e que ira fazer a proposta a partir de janeiro oficializada

Ratão Junior     

Concordo, mas por outro lado ele queria ferra com o Palmeiras, tirar o patrocínio da Crefisa da jogada, a política e suja por isso, cada um pensa só no seu umbigo, se todos colocassem o Palmeiras como prioridade não teríamos esses problemas. Apesar de algumas besteiras feitas parabéns Galiote, evitou que um caos se instalasse no clube...

Devemos muito ao Paulo Nobre. Ele precisa ser preservado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle