Willian José: perto do Verdão (Foto: Rodrigo Faber)
Ainda não será nesta terça-feira que o Palmeiras anunciará a contratação do atacante Willian José. Isso porque a parte burocrática da negociação entre o Verdão e o Deportivo Maldonado, clube detentor dos direitos dele, ainda não foi concretizada.
A questão salarial entre o Alviverde e o atleta já está definida. Ele, inclusive, já realizou os exames médicos. Agora, aguarda os últimos detalhes para ser confirmado na nova equipe.
A expectativa é que até o final da semana a negociação seja concretizada. O acordo, por empréstimo, será válido até dezembro. A troca de documentos e minutas de contrato deve começar nesta quarta-feira para, assim que tudo for definido, o anúncio acontecer. Todas as partes envolvidas dão o acordo como muito bem encaminhado.
O próprio Willian José já deu entrevista falando sobre a honra de vestir a camisa do Palmeiras no centenário. Ele chegará para disputar a posição de centroavante com Henrique.
O atacante disputou a última temporada pelo Real Madrid B, clube pelo qual marcou quatro gols em 16 jogos na segunda divisão do futebol espanhol. Com a queda para a terceira divisão, torneio no qual apenas atletas nascidos na Espanha podem atuar, ele deixou o Real.
6312 visitas - Fonte: Globoesporte