10/1/2019 15:30
Palmeiras quer cota de PPV e garantia na TV aberta para fechar com Globo
Segue travada a negociação entre Palmeiras e TV Globo sobre os direitos de transmissão, na TV aberta e em pay-per-view, do Brasileirão 2019. A De Primeira apurou que o clube faz duas exigências para fechar com a emissora: o recebimento uma pequena parte (18,5%) do valor arrecadado com vendas do pay-per-view, tal qual ocorre com Flamengo e Corinthians, e a garantia de um número mínimo de partidas transmitidas na TV aberta.
A emissora não concorda com tais exigências. O Palestra ainda pede uma exceção no ponto contratual que determina um pagamento menor a clubes que já fecharam a Turner na TV paga. A TV carioca também nega, visto que causaria um mal-estar com outros clubes que aceitaram e já assinaram contrato, como Santos e Internacional. Ainda que trabalhe com a hipótese de não contar com o clube para o Brasileirão, o desejo da Globo é conseguir encontrar um meio-termo com urgência. Procurados, os dois lados optaram por não se manifestar.
Palmeiras, PPV, 2019, Verdão
8970 visitas - Fonte: esportes.uol
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Não dá mole pra essa Globo Lixo não sempre só derão mole pros Gambás que se Lasca hoje todos tem canal fechado.
O dinheiro que a CREFISA paga aos telejornais da globo e fantástico uma parte vai para o gambá e Flamengo
Esses que comem na mão da globolixo que se ferrem. Vão querer estrebuchar agora? Porque o Palmeiras pediu equiparação aos gambás e urubus? Quer dizer que, pra eles aqueles lixos podem ganhar mais que eles, o Palmeiras não? Vão todos sfd. Eles que briguem pra que todos recebam igual, isso que é o justo. Quebrem a globo...
Esse santos e inter roeram a corda por uma merreca, agora se a emissora lixo pagar mais pro verdao eles que fodam e nao venha chorar, pois demonstraram ser pequenos.