O atual vínculo de Papagaio com o clube paulista vai até dezembro de 2020, e a ideia da cúpula paulista é estendê-lo até o final de 2024, o que o deixaria ligado à instituição por mais cinco temporadas. Por sua vez, o lado do profissional deseja que o acordo se encerre um ano antes, ou seja, em dezembro de 2023. Entre Galo e jogador está tudo acertado. A ideia é que ele fique à disposição do técnico Levir Culpi até o fim de 2019.
Mesmo que seja considerado uma revelação, Papagaio dificilmente terá espaço no atual elenco do Palmeiras. Com diversas opções de ataque, Luiz Felipe Scolari dará prioridade a nomes como Borja e Deyverson, sem contar Arthur Cabral, recentemente contratado. O treinador também tem à disposição nomes para os lados do campo, como o incontestável Dudu e Willian, que se recupera de grave lesão e voltará aos gramados possivelmente no segundo semestre. Além disso, Gustavo Scarpa pode atuar mais adiantado, e a provável chegada de Ricardo Goulart irá acirrar ainda mais esta disputa.
Palmeiras,Verdão, Atlético MG, Galo, Papagaio
8268 visitas - Fonte: 90 min
Qualquer perna de pau é melhor que o borja.
DEIXA O PAPAGAIO AÍ #CAZZO!!! E EMPRESTA O BORJA PERNA DE PAU FDP DOS INFERNOS!!! #PÁS #HEHEHE #AVANTI ????????????????????
Estagiário arruma esta chamada ai , me ajuda ..,.. aratacante ????