- Gostei bastante da atitude do Carlos Eduardo, tinha levado um pisão no tendão no primeiro tempo. Então, ficamos um pouco receosos e fizemos a troca - elogiou o treinador, explicando o motivo de ter trocado o recém-contratado Carlos Eduardo por Felipe Pires, que também chegou ao clube neste ano. E, principalmente, feliz com o que tem visto de todos em campo.
- Estamos trabalhando no sentido de uma melhora técnica e tática, porque, no último jogo, deixamos algumas situações que nunca ocorreram acontecer. Já fomos melhores 25% mais do jogo anterior no aspecto tático, e vamos evoluindo fisicamente na medida em que vai rodando a equipe, dando condições - analisou Felipão.
- É normal que, nesses primeiros quatro jogos, tenhamos algumas dificuldades a mais, mas, mesmo assim, vamos fazendo um bom campeonato. Temos os pontos necessários. Agora é esperar o jogo contra o Oeste para, novamente montar uma equipe em condições de fazer um bom jogo. Aí, já teremos praticamente passado o mês de janeiro, com quatro jogos em dez dias, e vamos ter tempo para montar essa equipe como queremos em fevereiro.
Palmeiras, Verdão, Felipão, Carlos Eduardo
2952 visitas - Fonte: Lance!