Somente se o meia-atacante não tiver condição de jogar, por causa de um problema na cartilagem do joelho direito, outro atleta deverá ser inscrito.
A ideia da comissão técnica e da diretoria alviverdes é aguardar pelo menos mais dez dias, a fim de confirmar se o jogador emprestado pelo Guangzhou Evergrande estará mesmo apto a treinar em três semanas, como o departamento médico do Palmeiras previu.
Goulart passou por uma cirurgia em 27 de outubro do ano passado com supervisão do Verdão. No procedimento, foi feito um reparo na cartilagem do joelho e o prazo inicial de recuperação era de aproximadamente quatro meses.
Nesta segunda-feira, o Verdão confirmou a presença de Raphael Veiga na lista de inscritos do Paulistão. O meia precisou de mais tempo para entrar em forma por dois motivos: o primeiro era um problema no púbis que o incomodava desde o ano passado. O segundo está ligado ao fato de Raphael Veiga só ter entrado em férias em 12 de dezembro, dez dias depois dos demais, porque disputou a final da Sul-Americana pelo Atlético-PR.
4137 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola
Concordo com o Janpierre coloca de vez o Arthur Cabral
Deixa pra colocar ele na outra fase e escreve Artur Felipão é o tempo dele se recuperar para quê vexame