(Divulgação)
Mouche entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo sob festa da torcida, já que tirava Leandro e seus costumeiros erros do jogo, e aproveitou para fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Avaí. Após balançar as redes pela primeira vez no Palmeiras, o argentino avisou que ainda precisa se acostumar ao Brasil.
“É um momento de adaptação para nós, que acabamos de chegar, e precisamos ter tranquilidade. Faz um mês que chegamos, então estamos conhecendo os companheiros, é um processo de adaptação que precisa ser feito com tranquilidade”, comentou o atacante, contratado há um mês.
Reserva nesta noite, o canhoto camisa 14 bateu de primeira de direita para marcar. “Corri para aproveitar o rebote e chegar à jogada. Pensei em pegar na segunda trave e, por sorte, saiu bem”, comemorou. “Fico feliz porque ajudei a equipe a ganhar e feliz pela atitude da equipe, como a equipe jogou”, prosseguiu.
Em meio aos elogios ao time, o jogador indicado por Ricardo Gareca não se incomoda caso não continue como titular. “São muitas partidas. O time vai rodar, tem que encontrar a equipe. Tenho que ajudar e fazer o melhor possível”, contentou-se, feliz pelo Verdão.
“Vim para ajudar o Palmeiras quando o time precisar, isso é o mais importante. Sempre esperamos ter bons jogos e fazer bem as coisas. Temos que nos acostumar ao futebol daqui e que esse processo de adaptação passe o mais rápido possível”, continuou Mouche.
3183 visitas - Fonte: Genet