Wendel agora tem 100 vitórias pelo clube (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
O 200º jogo de Wendel pelo Palmeiras, nesta quarta-feira, contra o Avaí, só não foi mais festejado pelo lateral-direito porque Leandro perdeu chance após um cruzamento seu na etapa inicial. A partida terminou 1 a 0 para o Verdão, resultado que garantiu a classificação do Alviverde para as oitavas de final da Copa do Brasil.
- Eu não fiz gol ainda, mas tenho várias assistências. Até falei para ele (Leandro) que tinha que me consagrar. No próximo ele vai caprichar um pouco mais - disparou Wendel, que chegou à centésima vitória pelo clube com o 1 a 0 no Pacaembu e festejou:
- Foi a minha centésima vitória, no ano do centenário. É um percentual de vencedor, de campeão... Cem vitórias! - vibrou o jogador, que vestiu a camisa 200 contra o Avaí.
Wendel se disse animado com os argentinos que estão dando nova cara ao Verdão. Nesta quarta, o gol da vitória foi de um deles: Mouche, que substituiu justamente o vaiado Leandro no segundo tempo.
- São jogadores de qualidade, aguerridos, a cada dia que passar vão mostrar melhor futebol. Assim como o Valdivia quando chegou, foi mostrando sua qualidade e espírito vencedor - analisou ele, contente também com o fracasso das negociações do Mago com o Al Fujairah.
- O Valdivia é um craque, estou muito contente com o retorno dele. O Palmeiras ganha muito. A torcida gosta do Valdivia. Às vezes a organizada pega no pé, mas quando ele dá assistências eles gritam o nome do Palmeiras, porque ele está vestindo o manto do Palmeiras - completou.
O próximo jogo do Verdão é domingo, contra o Atlético-MG, no Independência, pelo Brasileiro. Wendel, suspenso, deve dar lugar a Weldinho.
3081 visitas - Fonte: LanceNet!