22/2/2019 16:44

Após recusar China, B. Henrique torce por felicidade de Deyverson

O volante Bruno Henrique recentemente teve a chance de migrar para o futebol chinês e resolveu permanecer no Palmeiras. Com Deyverson na mira de um clube do país asiático, o meio-campista evitou entrar em detalhes sobre a possível saída do companheiro, mas tratou de desejar sorte.



Diante dos seguidos problemas disciplinares de Deyverson, o Palmeiras está disposto a negociá-lo e já encaminhou a venda ao chinês Shenzhen em um acordo que pode chegar aos 15 milhões de euros. A transferência, no entanto, depende da vontade do próprio atleta, que tem contrato com o clube alviverde até 2022.



“Isso é uma coisa individual de cada jogador, algo que vai do atleta conversar com a família, com seus representantes e com o clube para ver o que é melhor. Esperamos que, se tiver alguma coisa mesmo, ele possa tomar a melhor decisão e seja feliz onde estiver”, disse Bruno Henrique na tarde desta sexta-feira.

Em alta após cumprir papel de protagonista no Campeonato Brasileiro 2018, o meio-campista foi recentemente procurado pelo Tianjin Teda, também da China. No entanto, Bruno Henrique acabou valorizado pelo Palmeiras e aceitou renovar seu contrato até o final de 2023.

Tive uma proposta financeiramente muito boa, mas o projeto oferecido pelo Palmeiras foi excelente e sou feliz aqui. Tenho a meta de ganhar mais títulos para deixar meu nome na história e de buscar a Seleção Brasileira. Estou muito contente com minha permanência”, declarou o volante.

Às 19 horas (de Brasília) deste sábado, com Bruno Henrique à disposição, o técnico Luiz Felipe Scolari dirige o Palmeiras no clássico contra o Santos, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Deyverson, ainda suspenso por cuspir no corintiano Richard, não tem condições de jogo.



Palmeiras, verdão,Deyverson




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Leila Pereira e Lamacchia são os mais novos sócios da Mancha Alviverde: "Um orgulho e uma honra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo define meta primordial do Palmeiras e relembra preleção de 2008


5424 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Clima para ele não tem mais tem q aceita a oferta acho q aqui no Brasil poucos times aceitam ele

Se esse deyverson nao aceitar nao vai ter mais clima pra ele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14