Contratação mais badalada do Palmeiras na última janela, Ricardo Goulart chegou à Academia de Futebol sob olhares atentos e ansiosos. Seu protagonismo no bicampeonato do Cruzeiro (2013/14), somado aos excelentes anos no futebol chinês, colocaram o meia-atacante como uma das maiores aquisições por um clube brasileiro em 2019.
O histórico prolífico e a qualidade técnica apurada ainda não foram testemunhados pelo torcedor palmeirense, vez que o reforço ainda batalha para encontrar sua melhor forma física e readaptação ao ritmo do futebol em nosso país. Contudo, é possível afirmar que a responsabilidade de Goulart dar retorno esportivo ao clube cresceu bastante nas últimas semanas, muito em função da péssima fase vivida pelos atacantes alviverdes.
LEIA TAMBÉM:Raio-X: O que funciona e o que destoa no Verdão a dez dias do jogo contra o Junior
Acho que o Ricardo Goulart vai ter parar com a frescura de que não quer jogar como centroavante. É ali que mais precisamos dele e aonde ele pode brigar por uma vaga na seleção.
— Renato da Silva (@renatodasilva) 24 de fevereiro de 2019
2592 visitas - Fonte: 90min
Poe o Goulart de centroavante que ele nao perde esses gols igual ao borja nao
Fora Borja FDP
se o Goulart não tem condições de jogo até agora, então pra que inscreveram ele??? tenho certeza que o Arthur Cabral está em condições bem melhores. É só colocar ele em campo. Essa história de contusão é desculpa esfarrapada.
Fora Borja e Deiverson