Sonho de consumo do Palmeiras e de outros grandes clubes do futebol brasileiro, o meia-atacante Ricardo Goulart finalmente assinou com o Alviverde do Allianz Parque após três temporadas no futebol da China. O atleta retornou ao Brasil ainda no segundo semestre de 2018, quando ficou no CT do Piras, na Barra Funda, para se recuperar de uma lesão no joelho. E, por incrível que pareça, foi ali que o atacante tomou a decisão de retornar ao Brasil.
“Quando entrei na Academia de Futebol pela primeira vez, fiquei impressionado. A estrutura é ótima e os profissionais são capacitados e atenciosos. De cara, já bateu aquela vontade de ficar aqui”, disse o meia-atacante em entrevista à Revista Palmeiras. Aliás, Ricardo Goulart, palmeirense de infância, contou quem eram seus grandes ídolos.
LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Quem deve ser a referência titular do ataque palmeirense?
“O Alex jogava fácil e o Oséas fazia gol de cabeça para caramba. Minha família é quase toda palmeirense. Só um ou outro que desgarrou”, brincou o meia-atacante. Em sua chegada ao clube, Ricardo Goulart se intitulou como meia e deve assumir a posição de titular em breve na equipe treinada por Luiz Felipe Scolari.
13635 visitas - Fonte: Fox sports
JOGA MUITO. AVANTI PALESTRA ITÁLIA