O Palmeiras estreia na edição de 2019 da Copa Libertadores contra o Junior Barranquilla, no Estádio Metropolitano Roberto Melendez. A delegação do clube alviverde embarcou no avião com destino à Colômbia já na tarde desta segunda-feira.
No período da manhã, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou o último treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol antes da viagem. No breve período aberto aos jornalistas, foi possível observar as presenças dos meio-campistas Gustavo Scarpa e Moisés no gramado.
A chegada da delegação palmeirense a Barranquilla está prevista para as 19h40 (de Brasília) desta segunda. Na terça, a programação oficial do clube inclui uma entrevista do zagueiro Gustavo Gomez às 14 horas e um último treinamento às 18 horas, apenas com o aquecimento liberado à imprensa.
O confronto entre Palmeiras e Junior Barranquilla será travado a partir das 21h30 (de Brasília) de quarta-feira. Uma possível formação tem Weverton; Mayke, Edu Dracena (Antônio Carlos), Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Felipe Pires e Borja (Deyverson).
Palmeiras, Verdão, Libertadores
4860 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
FORZA PALESTRA AVANTI BELLO 8×0..
PARA A LIBERTADORES E A COPA DO BRASIL: PRASS, MARCOS ROCHA, EDU DRASCENA, GOMES E VICTOR LUIZ, BRUNO HENRIQUE, FELIPE MELO E GOULART, SCARPA, DUDU E BORJA. PARA O BRASILEIRO: WEVERTON, MAYKE, ANTONIO CARLOS, LUAN E DIOGO BARBOSA, THIAGO SANTOS, MOISÉS E LUCAS LIMA, GUERRA, ZÉ RAPHAEL E DEYVERSON. AVANTI PALESTRA ITÁLIA
O artur esteve lesionado só agora está entrando em forma na hora certa ele vai ser escalado eu creio que a hora que entrar não sai mais do time mais o borja vai fazer 2 em libertadores ele é fera
escalassao só pouco antes do jogo ficam tentando advinha mas só o filipao sabe avante palestra 2x0
Amaro Israel concorre com o darli43 o torcedor mais idiota do ano... Empate técnico
Como palmeirenses como vocês, não precisamos de adversários. E um diz que é palmeirense doente. Tá bom. Fala como um gambá!
Rapaz eu sou doente pelo palmeiras mais se o felipao ta querendo queimar jogador ele vai começar era pra ser o Arthur no ataque e ze Rafael no time
Escalacao pode
Começou prováveis escalação vai começar com três zagueiro e dois volantes ai sil e ainda com mayk Diogo Barbosa e e Filipe Melo Antonio Carlos kkkkkkkkkk agora véi kkkkkkkkk quarenta jogador escolheu os pior pôr ele completa com Tiago Santo Jean Carlos Eduardo maike Filipe Pires ai fica legal para começar a libertadores kkkkkkkkkkkkkk e Felipão né