O Palmeiras chegou a estar muito próximo de fechar com o atacante Willian José, que defendeu o Real Madrid B na última temporada. O jogador chegou até mesmo a falar já como atleta do Alviverde. Mas nesta quinta-feira a assessoria de imprensa de Willian, através de uma rede social, afirmou que não houve acordo entre o Verdão e o Deportivo Maldonado, clube que detém os direitos do atleta.
A contratação do atacante viria suprir uma deficiência do clube no setor ofensivo. Atualmente, o Palmeiras conta com Diogo, Leandro, Henrique, Mouche, Rodolfo e Erik, mas o desempenho do ataque não vem sendo o esperado. O Verdão tem apenas 10 gols em 13 rodadas no Campéonato Brasileiro, o sexto pior desempenho dentre os 20 clubes.
Confira a nota na íntegra:
Sem acordo entre Sociedade Esportiva Palmeiras e Deportivo Maldonado, clube que detém os direitos federativos do atacante, Willian José não vai defender o clube paulista.
O jogador, que estava próximo de um acerto, seguirá treinando, como já fazia desde que não renovou seu vínculo com o Real Madrid, clube que defendeu no último semestre.
Willian agradece o interesse do Palmeiras, clube pelo qual afirmou que seria uma honra atuar. Juntamente do seu empresário Nick Arcuri (da Base Soccer), o atacante aguarda para, em breve, definir por qual clube vai atuar na sequência da temporada.
77217 visitas - Fonte: Yahoo