Depois de mais um jogo em que os erros em finalizações atrapalharam o Palmeiras, Luiz Felipe Scolari fará mudanças para o duelo desta terça-feira, contra o Melgar (PER), pela segunda rodada da Libertadores, no Allianz Parque. Dudu, Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa, poupados contra o Mirassol, devem voltar à equipe e são opções para resolver a má pontaria.
3690 visitas - Fonte: Lance!
Falta treinamento, vontade , dedicação de alguns jogadores que parecem estão passeando palmeiras , com relação treinador sem comentários.
Palmeiras tem.de chutar de fora da área não faz isso de jeito nenhum
Entrando em campo e ele mesmo fazer o gol, já que o torcedor põem a culpa nele quando os atacantes perdem gols, aí o torcedor terá razão pra reclamar
Falta de treinamento em finalizações...
O PALMEIRAS PRECISA PARAR DE DÁ MUITOS TOQUES PRA TRÁS! TEM QUE ATRAIR OS ADVERSÁRIOS PRO MEIO CAMPO E TOCAR RÁPIDO PRO ATAQUE.
Tem que colocar o Arthur Cabral e dar uma chance para o rapaz!!!
Os problemas de finalização são os queridinhos do Felipão Felipe Pires Borja pé de rato e Carlos Eduardo que tem um empresário forte