“Com um grupo tão qualificado, toda oportunidade tem que ser agarrada com todas forças. Sempre que entrar em campo vou buscar dar meu melhor e ajudar o Palmeiras, se eu tiver oportunidade na próxima partida não vai ser diferente”, afirmou o camisa 20.
Em seu último duelo, contra o Mirassol, apesar do decepcionante empate por 1 a 1, o atleta foi um dos destaques do Alviverde, recebendo elogios da comissão técnica. Em 2019, Luca Lima soma nove partidas, mas apenas cinco delas como titular.
“O Palmeiras é um clube gigante e tem um elenco muito forte, importante para disputar todos campeonatos que temos durante o ano e poder brigar por títulos. Ano passado pude ser jogador que mais atuou no brasileirão pelo Palmeiras, e quero poder ajudar o clube este ano e encerramos com título novamente”.
Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. No final de semana, o Palestra encara o Novorizontino, pela primeira partida das quartas de final do Estadual. A data e local ainda não estão definidos.
8301 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Ta faltando gás, jogador que nao está acrescentando nada ao elenco. Pior custo benefício. Deveria ir pra China correndo.
Muito blá, blá blá e pouquíssimo futebol!
se o Lucas Lima não fosse tão preguiçoso, certamente seria um grande jogador. Mas falta ambição e vontade em brigar por espaço num elenco reco.
Esse fdp que faze um jogo bom pra depois atrapalhar o palmeiras,se liga lucas lima pede o boné e cai fora mercenário
Esse é como carro velho só tem arranco.
Ummmm com essa preguiça , duvido muito , mais em fim tudo pode acontecer .