Sem Antônio Carlos (suspenso), Gustavo Gomez (convocado) e Luan (lesionado), a tendência é que o volante Thiago Santos seja improvisado ao lado de Edu Dracena na zaga. No gol, Fernando Prass e Jailson são as alternativas para substituir Weverton (convocado).
No ataque, com Deyverson lesionado, Felipão tem a opção de usar Miguel Borja ou escalar Carlos Eduardo no comando de ataque, como fez contra o São Paulo. Na medida do possível, o técnico pode poupar os pendurados Felipe Melo, Thiago Santos, Mayke, Diogo Barbosa, Moisés e Borja, além de Luan.
Com 22 pontos ganhos, o Palmeiras disputa com Red Bull (24) e Santos (23) o posto de melhor equipe da primeira fase, o que garante a vantagem de decidir em casa nas etapas eliminatórias. Confirmado entre os titulares, Edu Dracena mira o triunfo.
O técnico Jorginho pode aproveitar a última rodada do Paulista para fazer testes (Foto: ÁlvaroJr/Divulgação)
“Todo jogo é importante. Mesmo classificado, se o Palmeiras não der conta do recado, a cobrança é grande. Temos que fazer nosso papel, independentemente do momento e da posição no torneio”, disse o veterano. “Queremos manter a liderança do grupo e chegar perto da geral, que é nosso objetivo”, acrescentou.
Embora detenha a quarta melhor campanha do Paulista, a Ponte Preta encara o Palmeiras sem chances de classificação. Assim, o técnico Jorginho tem a chance de testar alguns jogadores. O volante Édson, suspenso pelo terceiro amarelo, é desfalque certo e Matheus Vargas, com incômodo muscular, pode ficar fora.
“Eu não quero contestar o regulamento, mas é muito triste para nós ter a quarta melhor campanha do Paulistão e estar fora das quartas de final. Vamos enfrentar agora uma grande equipe e temos que ter a dose certa, porque já estamos pensando no outro jogo da Copa do Brasil (contra a Aparecidense)”, disse Jorginho.
3549 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
filipao pelo amor de Deus cadê os cobradores de faltas vc sempre teve grandes cobradores por favor coloque todos jogadores para treinar cobrança de falta após o treino Dudu vc tem que treinar falta vc bate bem na bola faça que nem os jogadores antigos fique treinando falta depois do treino diretoria traga o marcos Assunção para encinar cobrança