Acorda, Paulo Nobre, o técnico Gareca precisa do Mago em campo / Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Por: Marco Tucci
Durante uma entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (8), na Academia de Futebol, o meia Valdivia brincou com jornalistas, tirou sarro de Furlan - dono de 36% dos seus direitos econômicos - e explicou o motivo do seu sumiço após uma transferência frustrada para o Al Fujairah, dos Emirados Árabes.
O Mago não agiu corretamente e o Palmeiras mostra-se cada dia mais refém do jogador, que sofre com as lesões e ganha muito dinheiro.
Mas o Verdão vai de mal a pior. O técnico argentino Ricardo Gareca escala um time diferente a cada jogo e não consegue se firmar.
O meia Allione, que fez sua estreia oficial nesta quarta, mostrou seu valor e deu mais qualidade ao time. Com Valdivia em campo, o Verdão é mais forte e pode se recuperar no Brasileirão.
É preciso abrir o olho, presidente Paulo Nobre. Tanto você quanto o diretor Brunoro precisam conversar com o Mago chileno e cobrar 100% de comprometimento dentro e fora de campo.
Valdivia tem capacidade para deixar o Verdão mais longe da zona de rebaixamento e evitar um vexame justamente no ano do centenário do clube.
5244 visitas - Fonte: Diário de São Paulo