Marcos participou de uma Casa Palmeiras nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)
O departamento de marketing do Palmeiras e a Palmeiras Tour, agência de viagens e eventos do clube, estão convidando torcedores a promoverem edições da Casa Palmeiras em suas cidades no dia 26 de agosto, data do centenário.
Os interessados deverão apresentar ao clube uma proposta com o local em que desejam realizar o evento. Geralmente, acontece em restaurantes - o ex-goleiro Marcos foi a estrela da última edição, nos Estados Unidos. São três planos: básico, intermediário e premium, que variam entre R$ 1.999 e R$ 8.500.
Quem se licenciar terá direito a uma série de benefícios com a marca Palmeiras, como jogos de copos, encosto de cadeira, banners, placas comemorativas, ingressos com pulseira para o dia da ação, aluguel de réplicas, certificado, divulgação nos canais oficiais e a presença de um ex-jogador.
- Queremos trazer o torcedor para dentro da nossa festa e fazê-lo um licenciado oficial do clube. A ideia é que toda a arte do bar, restaurante ou espaço do local onde aconteça o evento seja customizado através de um material que a gente cederá. Essa data é única e a nossa intenção é pintar o Brasil de verde e branco - afirmou o diretor-executivo José Carlos Brunoro.
Na capital, a Casa Palmeiras será promovida na noite do dia 25 de agosto, em parceria com a rede de lojas Academia Store. O evento vai acontecer no Quintal do Espeto, que fica no bairro de Moema, a partir das 19h30. O convite custa R$ 60 e dá direito a R$ 20 de consumação. É aguardada a presença de ex-atletas, show com banda, exposição com vídeos da história alviverde e réplica da taça da Copa Libertadores de 1999, além de stand de vendas das lojas oficiais do Verdão.
4623 visitas - Fonte: LanceNet!