O São Paulo terá que encerrar um jejum diante do Palmeiras para ir à final do Campeonato Paulista. O clube do Morumbi nunca venceu no Allianz Parque. Foram sete jogos e sete derrotas. Apesar do retrospecto favorável, os jogadores alviverdes não se impressionam.
Após um empate sem gols no primeiro confronto da semifinal no Morumbi, o São Paulo se classifica à final com uma vitória no tempo regulamentar, ou nos pênaltis, se ocorrer outro empate por qualquer placar.
LEIA TAMBÉM:Sem Champions, sem Copa de 2002. Zé Roberto cita frustrações da carreira
"Sobre o São Paulo não ganhar no Allianz, temos que respeitar o time deles. Em campo são onze contra onze. Dois times querendo ganhar e ir para a final. Vamos respeitar eles, como seremos respeitados também", analisa Deyverson.
O meia-atacante Ricardo Goulart também pediu respeito ao adversário. "Nossa equipe está amadurecendo sobre como jogar 180 minutos. São duas equipes de qualidade. E a dificuldade permanece, mesmo em casa", diz o meio-campista.
O técnico Luiz Felipe Scolari ratificou o discurso dos jogadores e diz que a semifinal entre São Paulo e Palmeiras está em aberto. "Não tem favoritismo. Nem em clássico e nem em nenhum jogo. Os campeonatos são bem equilibrados."
3252 visitas - Fonte: esportes.estadão
Vamos continuar com invencibilidade no Alianz parque o que aconteceu entre o jogo Palmeiras e São Paulo foi só questão de sorte do São Paulo é para dar mais emoção para o segundo jogo é só 3 a 0 pro Verdão então gente vamos só lotar e botar a faixa de campeão só isso porque os outros dois lá não vai aguentar nós não e esse ano nós vamos ser campeão é de tudo é o paulista é o Brasileirão é a Libertadores e mais um Mundial