Gustavo Gómez treinou com bola neste domingo e, assim como Victor Luis, embarca com o Palmeiras neste domingo para a Argentina, onde a equipe enfrenta o San Lorenzo, na terça-feira, pela Libertadores. Mas Ricardo Goulart fica na capital paulista, realizando trabalho físico que já estava programado.
- Com essa sequência de quarta e domingo, antecipamos algumas coisas. Estou me esforçando ao máximo, e todos estão entendendo. Contra o São Paulo, não deu para fazer algumas coisas, mas deu para ajudar como pude. Vamos trabalhar mais forte para essa evolução continuar - disse Goulart, nesse sábado, após o empate por 0 a 0 diante do São Paulo, no Morumbi, no confronto de ida pelas semifinais do Campeonato Paulista.
A informação da ausência de Goulart da viagem foi dada inicialmente pelo Globo Esporte. O meia-atacante passou por cirurgia no joelho direito em outubro e voltou em fevereiro, antes do previsto, mas passa por um trabalho físico especial para suportar a maratona de jogos - participou dos últimos três em um intervalo de oito dias. Assim, Lucas Lima é o favorito a ganhar uma nova oportunidade diante do San Lorenzo.
LEIA TAMBÉM:Sem Champions, sem Copa de 2002. Zé Roberto cita frustrações da carreira
Já Gustavo Gómez foi apontado como dúvida nesse sábado, pelo técnico Luiz Felipe Scolari, porque voltou da seleção paraguaia, na quinta-feira, com dores no tornozelo. O treinador contou que o zagueiro sentiu o incômodo ao correr na sexta-feira, mas, neste domingo, o jogador participou do trabalho com bola, realizado à tarde, sem a presença da imprensa.
Nesse sábado, Felipão já tinha informado que o camisa 15 deveria embarcar com a delegação e fazer um teste para saber se tem condições de jogo. Mas o mais provável é que Gustavo Gómez seja titular ao lado de Luan, que faria a sua primeira partida desde 26 de fevereiro, quando sofreu estiramento muscular na coxa esquerda.
Quem embarca para a Argentina também é Victor Luis. O lateral-esquerdo foi substituído no 0 a 0 diante do São Paulo, nesse domingo, com dores no tornozelo direito, mas saiu do Morumbi andando normalmente e ficará à disposição. Diogo Barbosa, contudo, deve ser titular, dentro do rodízio que Scolari costuma implantar nas laterais - Mayke é outro que deve ser novidade por este motivo, entrando no lugar de Marcos Rocha.
O Palmeiras desembarca neste domingo, em Buenos Aires, onde enfrenta o San Lorenzo, às 19h15 desta terça-feira. Nesta segunda-feira, a delegação comandada por Felipão fará treinamento às 16h na Casa Amarilla (CT do Boca Juniors), apenas com aquecimento liberado para os jornalistas.
O Palmeiras lidera o Grupo F da Libertadores com seis pontos, enquanto o San Lorenzo ocupa a segunda posição, com quatro pontos - o Melgar, do Peru, com um ponto, e o Junior Barranquilla, da Colômbia, ainda sem pontuar, completam a chave. O compromisso das 19h15 desta terça-feira, na Argentina, valerá, ao menos, para o Verdão se manter na primeira colocação e abrir vantagem.
7746 visitas - Fonte: Lance
Vamos de time reserva, mete uma retranca la na argentina com Thiago Santos, Jean e Moisés, traz um empate e deixa o time zerado pra trucidar os bambis no domingo.
Vamos verdão pra cima deles !!!!
Saiu o borja agora pegaram o Lucas Lima pra Cristo..... Sempre arrumam um pra encher o saco
Zé Rafael por meio de campo seria uma boa
Concordo Avner escalação de Rafael Veiga ou ze Rafael Lucas Lima parece um morto vivo em campo!!!
Tomara que escale o Veiga ou Zé Rafael, Lucas Lima não!!!
Lucas Lima Lixo,naoooooo
Seria excelente uma vitória passo forte p classificação!