Antônio Carlos foca no San Lorenzo, mas admite semana decisiva com Choque-Rei

2/4/2019 11:44

Antônio Carlos foca no San Lorenzo, mas admite semana decisiva com Choque-Rei

Antônio Carlos foca no San Lorenzo, mas admite semana decisiva com Choque-Rei

Foto: Divulgação



O Palmeiras se prepara para uma semana decisiva. Líder do grupo F da Copa Libertadores e com 100% de aproveitamento, o Verdão volta a campo nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), diante do San Lorenzo e um triunfo pode encaminhar a classificação palestrina para as oitavas de final. Já no próximo domingo, os comandados de Felipão terão o jogo da volta das semifinais do Campeonato Paulista contra o São Paulo. Antônio Carlos projetou a semana decisiva.







“Será uma semana muito importante. Mas, temos que dar um passo de cada vez. Foco total agora na Libertadores. É sempre complicado enfrentar argentinos, ainda mais na casa deles. Temos que ter muita atenção e manter o que a gente vem fazendo nos últimos jogos para buscarmos essa vitória, que pode encaminhar nossa classificação. Conseguindo isso, iremos ainda mais preparados e motivados para decisão contra o São Paulo. Jogaremos com o apoio da nossa torcida e somos fortíssimos atuando na nossa casa. Esperamos que possa ser um diferencial para avançarmos e continuarmos evoluindo de produção”, afirmou.



Antônio Carlos não sabe se irá atuar em uma destas decisões. Contra o San Lorenzo, sua escalação depende da recuperação do paraguaio Gustavo Gómez e de Luan. Se ambos estiverem disponíveis, devem ser os escolhidos por Felipão. Já para o Choque-Rei, Scolari ainda não definiu sua dupla de zaga.



Neste ano, Antônio Carlos atuou em 11 partidas. Destas, em nove delas o Palmeiras saiu de campo sem sofrer gol. Ituano e Novorizontino foram as únicas equipes que balançaram a rede palmeirense neste ano quando Antonio Carlos esteve em campo. A última derrota do zagueiro pelo Verdão aconteceu em setembro de 2018, diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil. De lá para cá foram 21 partidas, com 13 vitórias e oito empates.







“Estou no clube desde 2017 e muito contente por viver períodos gloriosos pelo Palmeiras. É uma das grandes forças do futebol brasileiro. Sempre que tenho oportunidade de jogar venho ajudando o time a conquistar bons resultados. Uma série invicta dessas disputando os torneios que o Palmeiras compete é motivo de muito orgulho. Estou feliz por isso e agradeço ao clube, aos meus companheiros e aos membros da comissão técnica por confiarem em meu futebol”, concluiu.



VEJA TAMBÉM
- Abel enaltece normalização de jovens e valoriza classificação no Palmeiras
- CONFLITO? Gustavo Gómez revela motivo de cobrança de pênalti
- DESFALQUE DE PESO! Abel terá dor de cabeça para escalar o Palmeiras após lesão de titular





1854 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Leandro Sousa     

Ta de sacanagem que este Felipão tem com este perna pau que so vive falhando,este Goulart e outro morto que ganha um absurdo,sem falar no lucas lesma w Carlos odiado tinha o erik voando no Botafogo trouxeram estes 2morto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense