24/4/2019 10:14

Carlos Eduardo celebra retorno após um mês lesionado

Foto: César Greco

Carlos Eduardo voltou a ficar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari nesta segunda-feira, quando reintegrou o elenco do Palmeiras um mês após sofrer uma entorse no tornozelo. Apesar de ter se livrado de um problema ligamentar ou algo mais sério, o atacante acabou passando mais tempo que o previsto longe dos gramados. Nem por isso, deixou de manter a tranquilidade ao longo da recuperação.



“Estou recuperado e me sentindo muito bem. Infelizmente estamos sujeitos às lesões, faz parte do nosso trabalho. Importante que eu mantive a calma e fiquei tranquilo durante a recuperação. O DM do Palmeiras é fora de série, todo apoio necessário para você se recuperar bem”, apontou.

A lesão ocorreu no duelo contra a Ponte Preta, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Titular e atuando como centroavante, o camisa 24 deixou o gramado ainda no primeiro tempo, após desarmar um adversário com um carrinho.

O ocorrido se deu justamente em um dos melhores momentos de Carlos Eduardo no clube, ao qual chegou no início do ano. No duelo anterior ao da contusão, havia marcado um verdadeiro golaço, que garantiu a vitória palestrina no clássico contra o São Paulo. A expectativa inicial era de que o atleta voltasse a ficar em forma já para as semifinais do Paulista, mas acabou não se recuperando a tempo.

“Feliz em estar de volta, vou trabalhar para agarrar as oportunidades que forem aparecendo. Estou confiante nesse retorno e espero voltar ainda mais forte”, finalizou.



Reintegrado, Carlos Eduardo acompanhará a delegação alviverde na viagem ao Peru, onde o Palmeiras enfrentará o Melgar nesta quinta-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O atacante dificilmente entrará em campo, mas seguramente torcerá pela classificação da equipe ao mata-mata da competição, já que um simples empate assegura o Verdão nas oitavas. No Estádio Monumental de UNSA, a bola rola a partir das 23h (no horário de Brasília).




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Deyverson e mais dois: veja como estão as negociações dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você aceitaria o retorno do chileno Jorge Valdívia ao Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


1521 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O carlos eduardo celebra a vol e a torcida chora !!!!! DEUS QUE ME LIVRE ESSE E O PIRES FOI ROUBO ESSAS CONTRATACOES EU TINHA AVISADO ANTES MAS ALGUNS DESTE GRUPO ME CRITICOU !!!

Muito ruim celebrar volta desse cara grosso.

Grandes coisas

Mais uma vez fomos feito de.trouxa por este rato do Mattos e pelo ultrapassado Feiipao,esquema forte dos dois para contratar este mediocre

Só ele mais o feLIXÃO, que celebram o retorno desse CANELUDO!

José Candido     

O PALMEIRAS não sabe contratar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14