Obrigado a passar pelo crivo do Conselho Deliberativo do Vasco na noite de hoje após denúncias feitas pelo Conselho Fiscal, o presidente do clube, Alexandre Campello, divulgou uma carta aos conselhos onde informa que o balanço financeiro de 2018 será publicado amanhã (na data limite) e que nele consta "o maior superávit do Brasil" na temporada em questão, superando os rivais Flamengo e Palmeiras.
LEIA TAMBÉM:VAR foi usado 14 vezes na 1ª rodada do Brasileiro, 'decidiu' dois jogos e só não apareceu em um: veja balanço
De acordo com o documento, tal superávit e da ordem de mais de R$ 60 milhões e ainda há uma redução da dividida de mais de R$ 100 milhões, o que representa uma diminuição de cerca de 15% em relação a 2017.
O texto ainda destaca que o parecer de auditoria será emitido pela BDO e que, "seguramente, as demonstrações financeiras do Vasco serão consideradas umas das três mais transparentes do país".
7899 visitas - Fonte: esporte.uol
SR ALGUÉM QUISER EMPREENDER, SUGIRO UMA FÁBRICA DE CORNETAS, ACHO QIE VAI VENDER MUITO PARA CERTOS PALMEIRENSES KKKKKKKK. AVANTI PALESTRA ITÁLIA
Resumindo, se o superavit do Vasco foi bom e ta nessa merda, imagina se o superavit estivesse sido baixo, ja tinha feichado as portas do clube kkkkkkmk
E simples o Palmeiras faturou 550 milhoes gastou 500 superavit de 50 milhoes ou seja 10% de superavit. Vasco ganhou 100 reais gastou 50 superavi de 100%.
ta serto
FOAD-SE Campello e etc... O que temos que avaliar é que o feLIXÃO, só escalou o Z. Rafael devido á contusão do Goulart e NÃO por opção técnica. Também NÃO podemos utilizar esse jogo como parâmetro. O Palmeiras jogou até aqui em 2019 24 jogos e só apresentou dois bons futebol contra N. Horizontino e agora o Fortaleza. Ainda estão devendo jogar mais jogos com qualidade.
O que isso tem a ver com o Palmeiras? Vamo selecionar melhor as noticias ai
Piada do dia