“Sou muito grato ao Palmeiras pela oportunidade de jogar num clube com tanta tradição, é uma escola de goleiros que já fez muita história. Atingir uma marca de 50 jogos é gratificante, muito mais já tendo ajudado a conquistar um título brasileiro. Quero poder entrar ainda mais na história desse clube e atingir outras marcas importantes aqui”, afirmou.
Em 2018, Weverton disputou 37 jogos oficiais e sagrou-se campeão brasileiro. Na competição nacional, ele sofreu apenas 21 gols – média de 0,5 por jogo. Além disso, completou nove jogos consecutivos sem ser vazado durante o Brasileirão (884 minutos com acréscimos e 812 sem), alcançando a segunda melhor marca da história do Palmeiras, atrás apenas de Zetti, com 12 jogos (1.238 minutos sem acréscimos), em 1987.
Já nesta temporada, Weverton realizou 13 jogos, sendo 8 vitórias, com 62% de aproveitamento dos pontos. Sofrendo apenas 5 gols, é o goleiro do Verdão com melhor média em inícios de temporada.
1761 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
ÉÉÉ..Werverton. chegou entendeu que os Palmeirense são Bastante Críticos porque nós não Gostamos de Atlétas se Acomoda Você ficou Quietinho e Pode Crer Você está Conquistando uma Nação Verde.