Gareca viu seu time perder mais uma vez (Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)
Ricardo Gareca deixou o estádio Independência sem falar com os jornalistas. Depois da derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, na noite deste domingo, o comandante preferiu não conceder a entrevista coletiva que sempre acontece depois das partidas, e foi o atacante Henrique quem conversou com os jornalistas após o novo revés.
A situação do time no Brasileiro sob o comando do argentino é complicada: são oito partidas sem vencer (seis derrotas e dois empates), sendo que cinco destes foram com El Flaco no banco de reservas: 2 a 0 para o Santos, 2 a 1 para o Cruzeiro, 2 a 0 para o Corinthians, 1 a 1 com o Bahia e o 2 a 1 desta 14ª rodada para o Galo.
Apesar da má fase, a diretoria alviverde não demonstra pensar em demitir o comandante, que por sua vez também não fala sobre futuro - seu discurso é apenas de que o time irá melhorar. Seu contrato é válido até o meio do ano que vem, e os jogadores palmeirenses o defenderam mesmo com o time a um ponto da zona de rebaixamento.
- Estamos assimilando o trabalho (de Gareca), sim, fizemos mais uma boa partida. Não deu certo, acho que nestas horas difíceis temos que continuar trabalhando, que uma hora as coisas têm que dar certo - falou Leandro.
6024 visitas - Fonte: LanceNet!