Felipão explica mudanças no time e analisa a partida em Maceió

2/5/2019 08:50

Felipão explica mudanças no time e analisa a partida em Maceió

Felipão explica mudanças no time e analisa a partida em Maceió

O Palmeiras empatou com o CSA-AL em 1 a 1 nesta quarta-feira (01), em Maceió-AL, e chegou aos quatro pontos conquistados no Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari expôs a sua satisfação por reencontrar o clube alagoano, time pelo qual encerrou a carreira como jogador e iniciou a trajetória como treinador, e também comentou sobre o desempenho do Alviverde no estádio Rei Pelé.







“Sempre é um sentimento de alegria e de gratidão da minha parte. Sempre é bom ver pessoas que convivi e conversar sobre os episódios que vivemos juntos. Foi muito bom estar aqui. Não foi bom o resultado pelo que nós nos propusemos. Fizemos um primeiro tempo razoavelmente bom, mas um segundo não tão bom. Tomamos um gol de uma jogada em que somos muito fortes e que geralmente não damos chance ao adversário. Foi um jogo equilibrado, e o resultado de empate é ruim e é mais frustrante para nós do que para o CSA”, avaliou o comandante, citando as condições do campo do confronto.







“O que atrapalhou a nossa equipe foi o gramado muito alto, a bola não rolava fácil. No segundo tempo, o nosso time já estava cansado, é outro tipo de grama. Não é desculpa, mas a dificuldade fica acrescida aos atletas e eles passam a render um pouco menos, mas renderam dentro do esperado”, falou.



Felipão também explicou o motivo de ter alterado boa parte da equipe em relação à goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no Allianz Parque, no último fim de semana.



“Temos 30 jogadores, e eu observo o rendimento dos jogadores que jogam e os que não jogam. Juntamente com o departamento médico e a fisioterapia, vejo quem tem mais possibilidades de lesão por jogar um pouco mais. Eu tenho jogadores de qualidade e posso mudar isso. Não tem equipe A e equipe B no Palmeiras. Temos 32, 33 jogadores, e serão colocados aqueles que estão melhores para a equipe”, concluiu.



O Palmeiras volta a campo no sábado (04), às 19h, para enfrentar o Internacional, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (08), às 21h30, será a vez de encarar o San Lorenzo-ARG, novamente na arena palestrina, desta vez pela Conmebol Libertadores.







Palmeiras, Felipão, Campeonato Brasileiro







3642 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

burro e vc filipao só é campeão do mundo e o maior ganhador de títulos com o palmeiras tem que ter respeito com o profissional vcs que fala mal do filipao não passa de um zé ruelas vcs devem estar com a ruela do eno

O palmeiras tem treis times titular qualquer jogador que joga no palmeiras seria titular em qualquer time eo filipao está certo tem que trocar mesmo o erro do filipao foi não colocar o artur no lugar do dewversom o resto está tudo certo

O problema NÃO está no time "alternativo" e sim, na comissão técnica ACORDA diretoria e torcedores... Com feLIXÃO, vai ser muito, mas muito difícil de ganharmos algum título esse ano. Venho postando rodada apos rodada e, já estamos com 25 jogos em 2019 e até agora três míseros jogos bons e contra times medíocres de segunda divisão. Afff.. O feLIXÃO está acabando com Palmeiras, junto com sua trup de CANELUDOS.

Amaro Israel     

Este técnico Felipão retranqueiro velho burro ultrapassado jogador detro vinte dias jogou um jogo já está cansado kkkkkkkkkkkk para pegar milhões nó banco não está né bando de vagabundo e treinador e jogador estes treinador retranqueiro não sabe treinar nada técnico burro do caralho filha da puta chorão pé de rato técnico burro kkkkkkkkkmk

Francisco Anisio     

Felipão já era fala demais é produzido muito pouco faz o time ser incompetente isso é cara dele

Vergonha palhaçada desse velho gagá ta na hora dele ir embora vamos botar pressão

Vergonha empatar com este timinho do CSA,nao tem justificativa.

Esse Felipão ganha muito pra fazer esse tipo de palhaçada têm á chance de somar pontos e fazer saldo de gols e fica brincando com nosso Palmeiras por não troca só 3 ou 4 jogadores parece que quer fazer é graça eu não ponho a culpa nos jogadores que entraram ñ até pq eles não vêm jogando juntos direto então ñ estão entrosado más o Felipão sim teve a chance de escala um time melhor e sair com á vitoria más se acha de más aí quando acaba o jogo fica inventando desculpa é foda será se vai ser o ano todo assim.

Roberto Tolin     

Sempre vem com essa desculpa pra encobrir a incompetência desses jogadores. Não tem desculpa. É inadmissível perder pontos pra um timinho ridículo desses. Esse time vai apanhar todos os jogos. O Palmeiras vai ser o único time grande a perder pontos pra esse time. Esse é momento de fazer o maior número de pontos possíveis. A tabela nos favorece, neste início, e não pode desperdiçar.

Roberto Tolin     

Gramado alto, jogadores cansaram, bola muito redonda....sempre

Antonio Carlos     

Ultrapassado vc ja deu o k tinha k dar se toca

Gerson Marilda     

Esse felipao ao escalou os titulares pra ajudar o csa essa felipao pra que popar jogar eles ganha pra isso pra jogar viadao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade